keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família desaparecida: Carteira com documentos de homem desconhecido é encontrado em guarda-roupa

Carteira com cartões de crédito, documentos foi achada no meio das roupas

X

O mistério do desaparecimento de uma mulher e seus três filhos, em Itapema, que já completou dez dias, deixou Vanderley José da Rocha, de 45 anos, ainda mais intrigado neste sábado (10). Isso porque ele encontrou dentro da casa da família, no meio das roupas da esposa, uma carteira com alguns documentos e cartões de crédito de um homem desconhecido. A filha dele, Maria Eduarda, contou para o pai que o objeto foi encontrado pela mãe, Elisete da Silva, de 43 anos, há uns três meses. Dentro da carteira tinha ainda R$ 900 que, segundo a filha, desapareceram.

“Fui na delegacia para relatar que encontrei essa carteira com documentos dentro da nossa casa hoje. Achei estranho”, conta Vanderley. Desesperado, o homem está desde 1 de julho tentando localizar os filhos e a esposa. Seguem desaparecidos:  Elisete da Silva, de 43 anos (esposa) e os filhos, Antony José da Silva Rocha, de 17 anos, Karolaine da Silva, de 15 anos e Aline Franciely da Silva Rocha, de 8 anos.  

Vanderley tem dormido na casa da filha, em Tijucas, por medo. Ele contou ao Visor Notícias que soube de comentários onde diziam que ele teria matado os filhos e a esposa. “Estou com medo. Já disse para virem aqui em casa, olhar tudo. Jamais iria fazer algo assim. Eu só quero saber onde estão meus filhos, se ela foi embora com outro, entendo, mas quero meus filhos, minha menina de 8 anos é muito apegada comigo”, comentou.

O dia do desaparecimento

O que chama atenção de Vanderley é que os filhos e nem a esposa levaram nenhuma roupa e nem objetos, caso estivessem planejado a fugir de casa. Ele e a filha, Maria Eduarda, notaram que nada foi tirado do lugar dentro da casa. Na quarta-feira (30), ele lembra que Elisete estava tranquila e brincava com as crianças próximo ao fogão a lenha. “Tudo estava normal, ela estava brincando, dando risada. Não sei o que aconteceu”, conta.

Era por volta de 5h, na quinta-feira (1), quando Vanderley acordou para esperar o motorista que o levaria para fazer a hemodiálise. Naquela manhã, Elisete foi até o portão e abriu para ele sair, como sempre faz. Por volta de 8h, vizinhos teriam visto um carro branco na frente da casa. Segundo relatos, ela gritava com os três filhos. Quando o marido chegou em casa percebeu que todos não estavam e desde então, não conseguiu mais contato com eles. “Me falaram desse carro branco, tinha um homem grande e moreno dentro, ela gritava com as crianças. Agora não sei se estava forçando eles para entrar no carro, não sabemos”, comenta.

Família desaparecida: “Falaram que matei eles e dei fim nos corpos”, diz morador de Itapema

Família desaparecida: “Falaram que matei eles e dei fim nos corpos”, diz morador de ItapemaVanderley José da Rocha, que procura pela família que desapareceu há 10 dias, precisou sair de casa por medo. ELe conta que algumas pessoas estão falando que ele matou a família inteira. A esposa e os três filhos sumiram no dia 1 de julho. Um carro branco foi visto na frente da casa. Polícia Civil investiga o caso

Publicado por Visor Notícias em Sexta-feira, 9 de julho de 2021

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias