Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros enquanto fazia churrasco em Itapema
Jovem estava há 15 dias em Itapema
De acordo com familiares, ela vestia, inclusive, a mesma roupa separada por eles para Rosa usar no funeral.
Uma família foi surpreendida durante um velório ao descobrir que o corpo de uma idosa foi trocado com o de outra pessoa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no domingo (24).
Segundo parentes e amigos, eles aguardavam o corpo de Rosa Guerreiro na Capela Princesa. Quando o corpo chegou, por volta das 17h30, abriram o caixão e viram que o corpo era de outra mulher.
De acordo com familiares, ela vestia, inclusive, a mesma roupa separada por eles para Rosa usar no funeral. Os familiares, então, ligaram para a Funerária Princesa e para o Hospital Bom Jesus para verificar o ocorrido.
Por meio de nota, o hospital afirmou que as pacientes foram liberadas para velório em um horário próximo e seriam transportadas pela mesma funerária. O hospital disse ainda que apura o caso.
Procurada, a funerária afirmou que não se pronunciará sobre o assunto.
Rosa Guerreiro, de 64 anos, estava internada após sofrer convulsões em casa. Segundo a família, ela não resistiu a uma parada cardíaca e morreu no domingo, no hospital, por volta das 9h.
Segundo a família, o corpo da outra mulher, que estava no lugar de Rosa, não foi identificado. Os familiares afirmaram, ainda, que estão juntando as informações do ocorrido e que processarão o hospital e a funerária.
Fonte: G1 PR
Construtora se sensibilizou com a situação e vai construir um novo lar para o casal de idosos
O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) e deixou dois bombeiros que trabalhavam no local feridos, um deles em estado grave
Dois guarda-vidas estavam no local quando o raio caiu, eles ficaram feridos, um deles em estado grave
Limite de crédito foi autorizado pelo Conselho Monetário Nacional
Aprovado pela Anatel, edital para o leilão será analisado pelo TCU
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem estava há 15 dias em Itapema