Uma mulher com deficiência, de 30 anos, está desaparecida, em Florianópolis, conforme informações divulgadas pela PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) e a Associação Surf sem Fronteiras. Vitória Correa Diehl, voluntária da associação, foi ao cinema do shopping Villa Romana sozinha e não foi mais vista.
A associação está pedindo ajuda nas redes sociais para encontrar Vitória, compartilhando detalhes sobre sua aparência e roupas que ela usava, como um casaco branco e laranja com flores e um vestido preto de gola alta. A associação também destaca que ela se locomove por meio de um triciclo vermelho.
A Polícia Militar está solicitando à população que possua qualquer informação sobre o caso que entre em contato com o SOS Desaparecidos pelos números disponibilizados. A jovem desaparecida é nutricionista, cadeirante e atua como voluntária em prol da inclusão de pessoas com deficiência, conforme publicações da Associação Surf sem Fronteiras. Se você tem alguma informação relevante sobre o paradeiro de Vitória Correa Diehl, entre em contato com as autoridades responsáveis pelo190 da PM ou 181 da Polícia Civil.
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]
Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio