keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família vela pessoa errada por causa de troca de corpos no Vale do Itajaí

A Polícia Civil compareceu ao local do velório e encaminhou as pessoas (familiares e responsáveis pela funerária) para a Delegacia de Polícia para esclarecer o que de fato havia ocorrido

X

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia Civil da Comarca de Ascurra foi acionada para verificar uma possível troca de corpos observada por familiares de uma idosa, cujo velório estava sendo realizado no bairro Ilse, em Ascurra.

Durante o velório, os familiares da idosa perceberam algo estranho, principalmente em relação a aparência física da mulher, e acabaram confirmando que a pessoa velada naquele momento não era de sua família.

A Polícia Civil compareceu ao local do velório e encaminhou as pessoas (familiares e responsáveis pela funerária) para a Delegacia de Polícia para esclarecer o que de fato havia ocorrido e identificar o paradeiro do verdadeiro corpo da idosa moradora de Ascurra.

Durante as diligências, foi possível identificar através de exames papiloscópicos que o corpo da idosa encontrado em Ascurra pertencia a uma família de Presidente Getúlio e que o corpo enterrado na cidade de Presidente Getúlio era da idosa moradora de Ascurra.

As circunstâncias da troca dos corpos e a respectiva investigação prosseguirão na Delegacia de Ibirama, considerando que a suspeita é de que o fato ocorreu nas dependências de um hospital localizado naquela cidade.

Fonte: Rádio Nova | Vídeo Sadi Duarte - Nova FM

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Mais notícias

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)