keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Familiares e amigos fazem manifestação por justiça e para homenagear Jeane Fagundes

A manifestação está marcada para o próximo sábado (12), às 16h, no mesmo local onde aconteceu o acidente, na Barra Sul

X
Arquivo Pessoal

Familiares e amigos irão realizar uma manifestação em homenagem e para pedir justiça para Jeane Fagundes, jovem de 23 anos que morreu em um trágico acidente na noite do último domingo (07) quando passeava na garupa da moto do namorado em Balneário Camboriú.

A manifestação está marcada para o próximo sábado (12), às 16h, no mesmo local onde aconteceu o acidente, na Barra Sul. Os organizados do ato levarão faixas, cartazes e camisetas com o rosto da vítima.

No domingo, o motorista de um Citroen bateu na traseira da moto do casal e atingiu em cheio os dois. O motorista, que não teve o nome diuvlgado, fugiu do local sem prestar socorro e ainda certou um pedestre.

Jeande Fagundes teve traumatismos provocados pelo impacto da batida e morreu no local do acidente. O namorado da vítima teve ferimentos leves. O carro do acidente foi apreendido. O suspeito foi identificado pela Polícia Civil, mas a investigação segue em sigilo.

Um sonho antigo

Jean Carlos Fagundes, 31 anos, irmão de Jeane, conta que a estudante tinha o sonho de interagir com a cantora norte americana Lana com quem as pessoas a achavam parecida. “Ela fez vários vídeos cantando. Jeane marcava a cantora, pedia pras amigas marcarem também, para que um dia, quem sabe, a Lana curtisse a publicação, compartilhasse ou comentasse. Era um sonho. Quando Lana esteve no Brasil, a Jeane foi até o show”, relembra.

O irmão narra que o jeito da irmã cantar, se vestir, se maquiar, pintar o cabelo, era muito semelhante ao de Lana Del Rey. “Ela era muito fã mesmo!”, recorda.

A mobilização pretende que a cantora famosa tome conhecimento do caso. “Para ela comentar e nos ajudar a pedir justiça”, explica. Os amigos também estão marcando artistas brasileiros para que, através deles, a cantora tenha acesso à história de Jeane.

Fonte: Clicsc

Geral

Santa Catarina tem mais de 4 mil vagas abertas pelo Sine

As ocupações regulares com mais vagas abertas são: auxiliar de linha de produção; costureira em geral; carpinteiro; operador de processo de produção e servente de pedreiro.

Geral

Cidasc alerta para o risco do consumo de leite cru

Inúmeros patógenos podem ser veiculados pelo leite sem pasteurização e acometer a saúde do consumidor, como Brucelose, Tuberculose, Salmonelose, infecção por Escherichia coli, Listeriose, entre tantas outras.

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas

Geral

Vídeo: Ciclista é atropelado e arrastado por caminhão

O caminhoneiro afirmou não ter visto o ciclista

Geral

Vencedora do BBB21 veste marca catarinense em programa de televisão

O grupo La Moda é um dos mais expressivos do mercado brasileiro, com produção anual de 2,5 milhões de produtos, 3 mil colaboradores

Mais notícias

Segurança

Grupo responsável por furtos de residências é preso no Vale do Itajaí

A Polícia Civil apurou que o bando foi responsável por oito furtos, gerando ao total prejuízo de R$ 600 mil às vítimas.

Esportes

Timbó se candidata oficialmente para sediar os Jasc em novembro

Os jogos serão realizados entre 24 e 30 de novembro.