keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fazzenda Park Hotel inova com ações de marketing e vendas

A primeira ação, a Blitz do Fazzenda ocorreu nos restaurantes Engenho Lanches, em Penha, e Sabor Imperial, em Blumenau

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Durante o primeiro semestre de 2022, o Fazzenda Park Hotel realizou diversas novas propostas focadas em ações de marketing e divulgação de seus produtos. Com novas peças publicitárias, o Fazzenda fez parcerias com restaurantes de cidades próximas a Gaspar, pedágios e shoppings de outros Estados do sul, participação em feira do trade turístico, além de press kits enviados para representantes comerciais do resort em vários Estados do país e influenciadores digitais.

A primeira ação, a Blitz do Fazzenda ocorreu nos restaurantes Engenho Lanches, em Penha, e Sabor Imperial, em Blumenau. Foi disponibilizado para as pessoas que se encontravam nos respectivos locais uma mesa com os mais diversos doces que representam a Festa Junina, tema do pacote dos meses de junho e julho do hotel fazenda. Com a presença de colaboradores e da mascote, os clientes ainda puderam, através de um QR Code, participar do sorteio de uma diária no hotel. O sorteio foi realizado em uma live no Instagram oficial – @fazzendaparkhotel.

“A blitz do Fazzenda foi algo que já havíamos feito a algum tempo atrás e teve um resultado muito bom, mas foi esporádico. Agora pretendemos manter essa ação como algo recorrente, em determinados períodos do ano”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Visando o destaque no sul do Brasil, o Fazzenda também esteve presente através de flyers no principal pedágio do Rio Grande do Sul, assim como no shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), com propagandas em telões de LED em pontos estratégicos. Ainda em Curitiba, o resort se uniu à pizzaria Baggio enviando folders de divulgação do seu pacote mais recente – as Férias de Julho – junto dos pedidos feitos pelos clientes da pizzaria.

Influenciadores digitais receberam um press kit exclusivo com produtos feitos pelos chefs do hotel para divulgar e fortalecer a marca entre seu público. Da mesma forma, representantes comerciais também receberam o presente para agradecer o comprometimento desses profissionais com a venda das hospedagens e dos pacotes no resort.

“Entendemos que a internet é um grande diferencial na atualidade. Por isso optamos por ativar alguns influenciadores, como o cantor Rick Sollo e a influencer Juliana Budelon, enviando press kits para proporcionar um pouco da experiência gastronômica do hotel nos meses de junho e julho, com o Pacote de Festa Junina”, explica.

O Fazzenda Park Hotel ainda marcou presença na Expo Turismo Paraná 2022, como parte da estratégia de atuar nas principais feiras de turismo do país. Com a participação de colaboradores em um estande próprio, o resort utiliza o espaço para divulgar seus pacotes para agentes de viagem e trabalhadores do trade. “Acreditamos nesse contato direto com os agentes de viagem. Mostrar o que temos a oferecer é parte importante do nosso trabalho, para que eles possam fazer o mesmo para os futuros hóspedes”, finaliza.

Sobre o Fazzenda

Prestes a completar 25 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows. Para mais informações de pacotes, acesse o site https://www.fazzenda.com.br/.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Mais notícias

Trânsito

Bloqueios na BR-101 são cancelados e obras serão realizadas apenas nas marginais de Balneário Camboriú

O trecho entre Itapema e Balneário Camboriú não sofrerá interdições nesta semana; confira nova programação

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público