keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fazzenda Park Hotel promove campanha do agasalho

Foram mais de 550 peças entre cobertores, agasalhos e roupas de inverno, que serão repassadas para instituições carentes da região

X

O Fazzenda Park Hotel, que é considerado o maior hotel fazenda do país, fez sua primeira entrega de agasalhos à prefeitura de Gaspar. Foram mais de 550 peças entre cobertores, agasalhos e roupas de inverno, que serão repassadas para instituições carentes da região que cuidam de jovens e crianças, como a Comunidade Terapêutica Desafio Jovem Monte das Oliveiras, Novo Rumo e Casa de Recuperação e Jovens Livres.

A campanha do agasalho realizada em parceria com a prefeitura, que segue até dia 31 de julho com sua caixa de coleta localizada na recepção do hotel, é a primeira ação filantrópica realizada pelo Fazzenda e deve seguir nos próximos anos: “é nossa primeira campanha do agasalho e nos sentimos muito reconfortados em sentir que estamos ajudando a combater o frio dos menos favorecidos, pretendemos continuar a colocar o nosso braço de solidariedade em prática e ampliar as ações na comunidade, porque esse é o DNA do hotel: estar presente na comunidade do entorno”, explicou Cassia Treuk, gerente geral do Fazzenda Park Hotel.

O prefeito de Gaspar, Kleber Wan Dall, elogiou o trabalho do Fazzenda, dos hóspedes e sua equipe: “para nós da cidade, é importante uma ação como essa, do hotel fazenda, junto de seus colaboradores, hóspedes, parceiros, porque demonstra a sensibilidade com as pessoas, com quem precisa e apoio de suporte num momento como esse. Nessa região, nessa época do ano, costuma ser frio, precisa desse olhar sensível com as pessoas. Para quem precisa, sem dúvida nenhuma, a ação do hotel é importante para que a gente possa auxiliar as famílias dentro da secretaria de assistência social, com a as entidades que participam conosco, a Defesa Civil e assim por diante”, finaliza.

Cultura e Lazer

Blumenau anuncia cancelamento da Oktoberfest

O parecer pesou na decisão do prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) e o cancelamento foi confirmado nesta sexta

Cultura e Lazer

Marejada, a maior festa do pescado do Brasil está confirmada para 2022 em Itajaí

34ª Marejada terá 18 dias de programação com muita música, gastronomia e diversão

Cultura e Lazer

Obras de artista francês são expostas na roda gigante de Balneário Camboriú

Segundo o artista, a série Féroce surgiu no começo de 2018, na França, mas sua relação com os animais vem desde quando começou a esculpi-los, há mais de 10 anos

Cultura e Lazer

Banda catarinense participa da live de aniversário da cidade mais antiga da Argentina

Coletivo Tapera preparou uma apresentação autoral para a tradicional celebração da província de Santiago del Estero

Mais notícias

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

famosos

No novo apartamento de Itapema, Neymar ganha camiseta do Brusque

Empresários que decoraram apartamento entregaram a camiseta para Neymar