keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Feiras de verão são atrativos para visitantes de Balneário Camboriú

A Feira da Rua 200, instalada no Boulevard localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz, é outra opção para quem gosta de pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira ocorre nas quartas-feiras e sábados, das 6h às 12h, e aos domingos, das 7h às 12h

A Feira de Verão movimenta a Praça da Cultura de quarta a sexta-feira (9 a 11). Das 17h às 23h, o público pode adquirir no local artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, além de prestigiar apresentações artísticas (confira a programação no fim do texto).

O espaço segue com programação no sábado (12), quando recebe a tradicional Feira da Cultura, das 9h às 17h. Domingo (13) será o dia da Feira da Barra, na Praça do Pescador. Em razão do calor, o evento será realizado das 17h às 23h30.

A Feira da Rua 200, instalada no Boulevard localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz, é outra opção para quem gosta de pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira ocorre nas quartas-feiras e sábados, das 6h às 12h, e aos domingos, das 7h às 12h.

Programação da Feira de Verão (Praça da Cultura)

Quarta-feira (9) 
Artista: Black e Yellow (Pop, Rock e Reggae)
Horário: das 20h às 22h

Quinta-feira (10)
Artista: Ivan Corrêa (Samba, MPB e Rock)
Horário: das 18h às 20h

Sexta-feira (11)
Artista: Eu & Ela (Rock e pop)
Horário: das 19h30 às 21h30

Mais notícias

coronavirus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.