keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Festival de Verão de Bandas e Fanfarras reuniu músicos na Praça da Paz

O sábado (02/12) foi musical na Praça da Paz. Depois de alguns anos sem ocorrer, o Festival de Verão de Bandas e Fanfarras voltou a ser realizado em Itapema. A ação foi uma parceria entre […]

X

O sábado (02/12) foi musical na Praça da Paz. Depois de alguns anos sem ocorrer, o Festival de Verão de Bandas e Fanfarras voltou a ser realizado em Itapema. A ação foi uma parceria entre a Associação de Bandas e Fanfarras de Itapema e Região (ABANFIR) e a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretarias de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Educação e Esporte.

Mais de 20 apresentações de corporações de todo Estado de Santa Catarina e do Paraná se revezaram durante todo o dia, como a Banda Filarmônica de Blumenau, a Banda Filarmônica de Itajaí e claro a Banda Municipal de Itapema e o Naipe de Percussão. As apresentações emocionaram o público presente que aplaudia e vibrava a cada novo grupo e com a entrega dos certificados aos alunos que participaram das bandas e fanfarras de Itapema no ano de 2017.

“Foi um evento maravilhoso que serviu para incentivar ainda mais a cultura e a musicalidade das bandas e fanfarras da cidade. Parabéns a equipe organizadora, ao apoio da Secretaria de Educação e Esporte e a todos os participantes do festival”, afirmou a Secretária de Turismo, Cultura, Lazer e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Cultura e Lazer

Itapema 59 anos: As histórias e belezas do Canto da Praia

Veja agora o primeiro episódio da série de reportagens do Visor Notícias

Segurança

Polícia divulga imagens de operação que apreendeu R$4 milhões na casa de homem morto em Porto Belo

Os Policiais Civis ficaram contando o dinheiro da apreensão por mais de três horas, sendo apreendido entre dólares, euro e reais a quantia de R$ 4.130.000,00 (quatro milhões, cento e trinta mil reais)