keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

FG Empreendimentos divulga resultados e consolida a força da empresa familiar catarinense

Empresa tem à frente da gestão os empresários Francisco e Jean Graciola, que construíram uma das maiores construtoras do país. Juntos comandam uma holding com mais de 60 empresas e aproximadamente 4 mil colaboradores diretos e 10 mil indiretos, voltados principalmente para os setores da construção e incorporação, hotelaria, indústria alimentícia e serviços

X
Foto: FG/Divulgação

Santa Catarina é um celeiro de empresas familiares de sucesso. É neste ecossistema que a FG Empreendimentos, principal empresa da família Graciola, vem elevando o skyline de Balneário Camboriú e contribuindo para o desenvolvimento da cidade e da região. Uma empresa que nasceu do sonho de Francisco Graciola e do arrojo de seu filho, Jean. Juntos, com gestão e visão de novos projetos, trouxeram para a região inovação no campo da engenharia, arquitetura e, também, um novo conceito para as áreas de lazer, fortalecendo empreendimentos voltados para o bem-estar e qualidade de vida.

Assim, em 2003 foi criada a empresa que hoje conta com 59 empreendimentos entregues, 2,5 milhões de metros quadrados a construir, com o maior landbank da região, e projetos que vão colocar o país no topo dos maiores arranha-céus do mundo.

Todo esse sucesso se reflete em números. A FG Empreendimentos registou um aumento de 74% no valor geral de vendas (VGV) no primeiro semestre de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Ainda neste mesmo período, a companhia viu seu lucro líquido aumentar 40%, atingindo a margem de 35% de lucro líquido. “Para nós, catarinenses e que saímos do interior, acreditando no potencial de nossa terra e tendo como combustível o sonho de ir além e de transformar realidades, hoje figurar como uma das maiores e mais importantes construtoras do país é uma grande realização. E como diz meu pai, os sonhos não param, não existem limites para que com muito trabalho possamos contribuir para o crescimento de nossa região e de toda Santa Catarina. Somos uma empresa familiar, com gestão profissionalizada e que tem nos números e no respaldo junto a clientes e mercado a comprovação de todo esse sucesso. Agradecemos a todos os nossos colaboradores, pois eles são a base para o crescimento sustentável da Companhia”, finaliza o presidente e cofundador da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Fonte: Clicsc

Geral

Luta entre cobra mais venenosa e maior cobra do mundo acaba sem vencedora; veja

Em uma luta entre uma naja-rei – a cobra mais venenosa do mundo – e uma píton, a maior cobra do mundo, quem termina como vencedor?

Geral

Defesa Civil emite alerta de temporais e descargas elétricas neste sábado em Santa Catarina

A tempestade surge da combinação de umidade e temperaturas elevadas

Geral

Chuvas fortes fazem jazigo desmoronar e cair em terreno ao lado de cemitério

Segundo informações, o incidente ocorreu por conta de uma escavação no terreno ao lado

Geral

Caminhoneiro morre após cair em ribanceira de 100 metros na SC-418

Quando as equipes dos Bombeiros Voluntários chegaram no local, o motorista já estava morto

Geral

Apesar das chuvas dos últimos dias, efeitos da estiagem persistem em SC

Do Oeste ao Litoral Sul, os volumes registrados na primeira quinzena de setembro variaram de 60 a 100 mm, com acumulados pontuais que superaram 125 mm

Mais notícias

Segurança

Bebê com hematoma é levado morto para UPA de SC e pais são presos em flagrante

Pai da criança, um homem de 19 anos, relatou que a esposa, 17, deixou o bebê com ele para comprar um lanche

coronavirus

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.169.031 casos e 19.075 mortes

Na comparação com o boletim anterior, diminuiu em 26 o número de casos ativos e há 8 óbitos adicionais