keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos ganha visibilidade com desempenho financeiro

Atualmente a FG Empreendimentos é detentora de 6 dos 10 edifícios mais altos do país

X
Foto: FG/Divulgação

A FG Empreendimentos, empresa genuinamente catarinense e que tem à frente os empresários Francisco e Jean Graciola, pai e filho que juntos ajudam a transformar o skyline de Balneário Camboriú, gerando renda e desenvolvimento a cidade no litoral norte de Santa Catarina.

Os empresários celebram a mais nova conquista da empresa, que foi eleita a 2ª melhor companhia do país no Anuário Época Negócios 360º, no quesito desempenho financeiro na categoria construção, materiais e decoração. A publicação é uma ação em parceria da Época NEGÓCIOS com a Fundação Dom Cabral, que dentre os seus objetivos têm como principal missão identificar e compartilhar as melhores práticas empresariais no Brasil.

Este desempenho reforça a estratégia da FG Empreendimentos de investir em sustentabilidade de longo prazo trazendo segurança a nossos clientes, investidores, colaboradores e acionistas.

“Para nós, é uma grande honra o reconhecimento, uma vez que o anuário traz uma análise profunda do mercado, considerando também as práticas de RH, capacidade de inovação, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Atualmente a FG Empreendimentos é detentora de 6 dos 10 edifícios mais altos do país e, além de sua sede em Balneário Camboriú, conta com escritório corporativo no coração financeiro do país, em São Paulo, uma demanda latente de mercado para atender o público do sudeste.

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

FG empreendimento levará a Balneário Camboriú o primeiro hotel upscale da cidade

Abertura do novo centro de eventos da cidade reforça a escolha da ampliação da diversificação de investimentos e incentiva nova rota para região

Mercado Imobiliário

Vereadores de Itajaí discutem sobre regras para conter barulho em obras e construções

O objetivo é evitar o excesso de barulho do maquinário e garantir a fiscalização

Mercado Imobiliário

Evento em Brusque reuniu empresários do ramo imobiliário

Em Brusque, os empresários conheceram mais detalhes do projeto e participar da rodada de negócios com condições de parcelamento e descontos exclusivos

Mercado Imobiliário

Cantor Roberto Carlos fatura R$ 1 bilhão como sócio de incorporadora

O cantor ainda empresta o nome das suas músicas para os empreendimentos da incorporadora

Mais notícias

Segurança

Operação da Polícia Civil apreende drogas e prende cinco pessoas em Concórdia

Foram apreendidos cerca de três quilos de maconha, uma pequena porção de cocaína, cinco balanças de precisão e presas cinco pessoas em flagrante por tráfico de drogas

Segurança

Polícia prende 3 pessoas pela morte de moradora de Piçarras que segue desaparecida

A Polícia Civil permanece com as diligências no intuito de encontrar o corpo da mulher