keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

FG Empreendimentos realizou premiação de sua campanha de vendas intitulada “Brilhe com a FG”

Campanha teve como estrela a atriz Cláudia Raia e movimentou o mercado da construção civil. Em 2020, mesmo em meio a pandemia, segmento registrou maior alta desde 2014. Além da atriz, o evento contou com a presença de Mathias Hofmann, CEO do BMW Group

X

Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, a FG Empreendimentos realizou a entrega da premiação de sua campanha de prêmios 2019/2020, intitulada “Brilhe com a FG”, voltada para o mercado imobiliário de luxo e que teve como objetivo potencializar as vendas e Balneário Camboriú como destino turístico e imóveis com rentabilidade. Em virtude da pandemia, o evento foi fechado, contando apenas com a presença dos premiados. Tradicional no mercado catarinense, a FG distribuiu nesta campanha de vendas mais de 2 milhões de reais em bônus e premiações. Todos os convidados foram testados para COVID-19 antes da premiação e todas as medidas de prevenção foram seguidas para evitar a propagação do coronavírus.

Com a chegada da pandemia, todas as estratégias foram voltadas para o ambiente digital e para a valorização do cliente, gerando ainda mais diálogo com os consumidores e um maior engajamento com o público-alvo e potenciais consumidores. Nos últimos seis meses, a empresa registrou números expressivos de vendas VGV: um crescimento de 127% (maio a outubro), comparado com o mesmo período de 2019. Com seus números, alavancou o mercado imobiliário de luxo no sul do país, que teve o resultado mais significativo desde 2014, conforme panorama de mercado confirmado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

A FG Empreendimentos conta com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a 14 bilhões em VGV, o que reforça sua solidez e credibilidade frente ao mercado.

Nos últimos 12 meses a FG entregou 7 empreendimentos, com mais de 500 unidades, sendo que cerca de 90% foram vendidas ainda no período construtivo. Dentre os empreendimentos, destaque para o Epic Tower, que hoje é o residencial de frente para o mar mais luxuoso e valorizado da cidade de Balneário Camboriú, com fachada curva em pele de vidro, um diferencial na arquitetura da cidade. Outro destaque é o Infinity Coast, considerado um marco na construção civil do Brasil, por ser o primeiro a ultrapassar os 230 metros de altura, atualmente o empreendimento pronto mais alto do país. “O sucesso de vendas da FG é fruto de nossa força no mercado imobiliário, além do trabalho que fomentamos a mais de 20 anos, potencializando Balneário Camboriú como um destino rentável e seguro”, comenta Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta lançamentos na ordem de 3 bilhões de reais, em Balneário Camboriú, Praia Brava em Itajaí, e também estuda investimentos em outras regiões próximas. Serão empreendimentos surpreendentes, que deixarão o skyline ainda mais impressionante, a projeção da empresa é superar os 100 andares. “Projetos que prometem desafiar a engenharia civil, pela sua imponência, diferenciais que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida”, completa Altevir Baron, diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos.

A capilaridade de produtos de alto padrão e negociação facilitada direto com a construtora, fazem a empresa ascender em seu mercado de atuação.

O evento contou com a presença da atriz Claudia Raia, que juntamente com o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron, comandaram a noite de premiações. Outra presença ilustre foi do CEO do BMW Group, Mathias Hofmann, que destacou a força e importância da FG frente ao mercado e enalteceu a parceria da BMW com a empresa catarinense.

Cidades

Vereador de Itapema propõe instalação de “Botão do Pânico” nas escolas Municipais

A intenção é possibilitar maior agilidade para a chegada da Polícia em caso de emergência

Cidades

Projeto Movimento pelo Saber é lançado em Itapema e promove aulas no contraturno escolar

Iniciativa já está contemplando mais de mil alunos do Ensino Fundamental, das turmas de 2º ao 9º ano.

Cidades

Porto Belo conclui licitação para pavimentação do Morro de Zimbros

Para definir a empresa foi realizada uma concorrência pública, que resultou na contratação da empresa Qualidade Mineração Ltda.

Cidades

Saúde lança projeto Doce Espera para atender gestantes

Prefeita Nilza Simas acompanhou as atividades e destacou a importância do projeto

Cidades

Trabalhador é soterrado durante obra de tubulação

O trabalhador apresentava dores do lado direito do tórax e tinha um corte lacerante na parte direita do rosto

Mais notícias

Segurança

Polícia investiga assassinatos causados por possível Serial Killer em Curitiba

Por conta das semelhanças entres os assassinatos, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime de ódio cometido pela mesma pessoa

Geral

Homem é preso depois de atirar de janela de hotel para a rua em Balneário Camboriú

A arma era um revólver Cal. 32 contendo quatro munições intactas e duas deflagradas