keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos utiliza formas sustentáveis de economia de energia

As formas de desenvolvimento sustentável são premissas atuais e ferramentas da construção civil. Sempre atenta aos movimentos e tendências de mercado, a FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras no país, traz em […]

X
Divulgação

As formas de desenvolvimento sustentável são premissas atuais e ferramentas da construção civil. Sempre atenta aos movimentos e tendências de mercado, a FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras no país, traz em seus edifícios as melhores formas de manter esses novos padrões. Os telhados verdes são um grande atrativo, já que a vegetação colocada acaba reduzindo os ruídos urbanos e a temperatura dos ambientes, assim como auxilia na drenagem da água da chuva, reduzindo a necessidade de escoamento da água.

Os vidros dos prédios possuem um filtro especial que barra os raios solares ultravioletas, mantendo os ambientes mais frescos. Além disso, todos os equipamentos das áreas comuns, como as academias, possuem a classe A de consumo de energia, o que economiza, e muito, na o impacto energético e gera redução de custos. Além disso, a empresa vem investindo em tecnologia construtiva e em parcerias com grandes players do mercado internacional de construção civil, tudo visando trazer para o mercado catarinense as principais tendências e inovações, transformando o skyline de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina.

Fonte: Clicsc

Mercado Imobiliário

FG Empreendimentos ganha visibilidade com desempenho financeiro

Atualmente a FG Empreendimentos é detentora de 6 dos 10 edifícios mais altos do país

Mercado Imobiliário

Imóveis de programas habitacionais não podem ser vendidos ou alugados

Unidades que têm custos subsidiados devem servir de moradia e não podem ser repassados a terceiros

Mercado Imobiliário

Com avanço digital, profissão de corretor de imóveis cresce 60% no Brasil

De janeiro a agosto de 2021, cerca de 2.467 novos corretores de imóveis obtiveram o registro no CRECI para atuar na profissão. Digitalização do mercado imobiliário é um dos principais fatores que impulsionam o crescimento do setor

Mercado Imobiliário

Evento inédito debate a vida e a gestão de condomínios pós-pandemia

Congresso online apresenta novidades para administradores, síndicos e moradores de condomínios de todo Brasil

Mercado Imobiliário

Mais de R$ 6 milhões em prêmios são entregues por construtora para corretores de imóveis

3º Torneio de Vendas Match Point da Embraed Empreendimentos terminou com a apresentação de Renata Fan, participação do tenista Gustavo Kuerten e entrega de mais de 55 prêmios para corretores imobiliários, de notebooks a carros de luxo.

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”