keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

FG inicia construção de novo edifício com apartamentos com mais de 140 m² em BC

A FG Empreendimentos, que figura como a maior construtora do sul do país e que assina seis dos 10 empreendimentos mais altos do Brasil, iniciou a construção de empreendimento: o Horizon Residence que apresenta apartamentos […]

X
Divulgação

A FG Empreendimentos, que figura como a maior construtora do sul do país e que assina seis dos 10 empreendimentos mais altos do Brasil, iniciou a construção de empreendimento: o Horizon Residence que apresenta apartamentos com mais de 140 m² de área privativa e está localizado no coração de Balneário Camboriú. O residencial tem mais de 2 mil m² de área de lazer, apartamentos com até três suítes e dois dormitórios, além de até três vagas de garagem. O empreendimento reproduz todo o conforto e exclusividade que o Centro de Balneário exige, estando perto dos principais comércios da região e preparando seus moradores para viver com estilo e sofisticação.

Com quatro apartamentos por andar e salas comerciais no térreo, o empreendimento conta com 15 ambientes de lazer, o Horizon Residence terá 37 pavimentos e 123 apartamentos, variando de 126 m² a 251 m².

Uma das cidades turísticas de Santa Catarina, Balneário Camboriú é reconhecida pelos seus grandes edifícios e o Centro da cidade é recheado com bares, restaurantes, lojas e shoppings, além das várias opções de supermercados e escolas. O novo empreendimento da FG fica próximo a todas essas áreas e, ainda, a alguns quarteirões da Praia Central e do Oceanic Aquarium.

Sobre a FG Empreendimentos

A FG Empreendimentos é atualmente uma das maiores e mais importantes construtoras do segmento de luxo do país, figurando como a segunda melhor empresa no ramo da construção civil de capital fechado do Brasil. Com sede em Balneário Camboriú e a expertise de mais 16 anos no mercado, a empresa conta com 59 empreendimentos entregues e com um landbank de grande potencial construtivo, com cerca de 2 milhões de m², o maior de Balneário Camboriú e região, o equivalente a R$ 15 bilhões em VGV, o que reforça sua solidez e credibilidade frente ao mercado. Atualmente, a empresa conta com nove prédios em construção e dois pré-lançamentos. Contando com os empreendimentos da holding, com hotel e Brava Beach, são 14 obras em andamento.

Para os próximos dois anos, a FG Empreendimentos projeta efetuar lançamentos na ordem de R$ 3 bilhões em Balneário Camboriú e Praia Brava em Itajaí, estudando também investimentos em outras regiões próximas. No mix de produtos, empreendimentos surpreendentes e proeminentes, que deixarão o skyline das cidades mais impressionantes e valorizados. Contando com parcerias internacionais mundialmente reconhecidas, a projeção da Companhia é superar os 100 andares. Projetos que prometem desafiar a engenharia civil pela sua imponência e diferenciais, que mesmo com todo potencial de inovação, tem como propósito a qualidade de vida.

Fonte: Clicsc

Cidades

Mutirão de especialidades médicas para crianças neste sábado no Posto de Atenção Infantil em BC

Ação da saúde tem ainda como objetivo a prevenção de patologias virais em crianças, como as hepatites

Cidades

Vereadores propõem audiência pública sobre a maternidade de Tijucas

Audiência deverá ser agendada de acordo com o calendário da Câmara Municipal de Tijucas

Cidades

Alargamento da praia: Linhas de tubos começam a ser levadas para o mar em Balneário Camboriú

Começou nesta quarta-feira (21), em Balneário Camboriú, mais uma etapa da obra de recuperação da faixa de areia da Praia Central. Nesta etapa, as linhas de tubos soldados que ligarão à praia à draga começam […]

Cidades

Tubarão ganha unidade da Farmácia SempreFort

A 8ª farmácia do Grupo Pereira abriu ao público nesta quarta-feira (21); bandeira farmacêutica inaugura outras 12 lojas ainda neste ano

Cidades

Estudantes de Itapema recriam etapas do surgimento da escrita

O levantamento resultou na construção de duas cavernas demonstrando a cronologia

Mais notícias