keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho adotivo mata pai a facadas e deixa pistas falsas sobre abuso sexual em SC

Na geladeira da casa da vítima foi encontrada seguinte inscrição: pedófilo é forca.

X

Um homem foi encontrado morto, amarrado, com um saco na cabeça e as calças abaixadas na noite de terça-feira (29), em Tijucas, na Grande Florianópolis. O filho adotivo da vítima foi preso suspeito de cometer o crime. Na geladeira da casa da vítima foi encontrada seguinte inscrição: pedófilo é forca.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um amigo e familiares da vítima por volta das 22h, para atender a ocorrência na rua Inês Witkoski. O amigo informou que por volta das 20h foi até a casa da vítima e a chamou por diversas vezes, além de tentar contato por telefone, sem resposta. Como o homem costumava ingerir bebida alcoólica, o amigo saiu a procura dele em bares da região, mas não o encontrou.

Os filhos da vítima também foram questionados sobre o paradeiro do pai, mas não souberam informar ao amigo. Desconfiado do sumiço, ele pulou o muro e entrou na casa onde a vítima morava.

Na sequência, os filhos e o amigo se depararam com o corpo do homem no chão do quarto com as calças abaixadas e de cueca. O carro dele não foi encontrado no local.

Logo depois o filho da vitima foi preso, suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, o rapaz de 19 anos teria assassinado seu próprio pai para, de acordo com as informações preliminares, usar seu dinheiro numa boate. Em sua posse a PM encontrou, em Porto Belo, mais de R$ 23 mil, além de uma porção de cocaína.

O autor não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter matado seu pai com três facadas no abdômen e, na sequência, lhe enforcou e escreveu na geladeira da casa que a vítima seria estuprador.

Aos policiais ele desconversou quando foi confrontado sobre o motivo de ter escrito os dizeres. Ele insistiu em dizer que seu pai era abusador, todavia, não soube precisar quem seria a suposta vítima, o que leva a crer que inventou uma desculpa para confundir as investigações.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima

Segurança

Polícia prende duas pessoas suspeitas por emboscada que matou motorista de aplicativo em Blumenau

O corpo da vítima foi jogado de cima de uma ponte, na cidade de Ilhota, e o seu veículo abandonado em Brusque

Segurança

Dois irmãos confessam ter matado cunhado com facadas e pauladas em SC

Investigações também apontam que a briga começou com uma discussão familiar sobre a guarda de uma sobrinha dos suspeitos

Segurança

Jovem de 20 anos é presa suspeita de matar a filha de 6 meses espancada

Uma jovem de 20 anos foi presa nesta segunda-feira (25) sob a suspeita de matar a própria filha, de apenas seis meses de idade. O crime teria acontecido no último dia 21, em Governador Valadares […]

Segurança

Crianças abandonadas viviam com cadáver do irmão há um ano em apartamento

Um jovem de 15 anos ligou para a polícia denunciando o caso

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima