keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho adotivo mata pai, rouba dinheiro e insinua que ele seria abusador em SC

Na geladeira da casa da vítima foi encontrada seguinte inscrição: pedófilo é forca.

X

Um homem foi encontrado morto, amarrado, com um saco na cabeça e as calças abaixadas na noite de terça-feira (29), em Tijucas, na Grande Florianópolis. O filho adotivo da vítima foi preso suspeito de cometer o crime. Na geladeira da casa da vítima foi encontrada seguinte inscrição: pedófilo é forca.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um amigo e familiares da vítima por volta das 22h, para atender a ocorrência na rua Inês Witkoski. O amigo informou que por volta das 20h foi até a casa da vítima e a chamou por diversas vezes, além de tentar contato por telefone, sem resposta. Como o homem costumava ingerir bebida alcoólica, o amigo saiu a procura dele em bares da região, mas não o encontrou.

Os filhos da vítima também foram questionados sobre o paradeiro do pai, mas não souberam informar ao amigo. Desconfiado do sumiço, ele pulou o muro e entrou na casa onde a vítima morava.

Na sequência, os filhos e o amigo se depararam com o corpo do homem no chão do quarto com as calças abaixadas e de cueca. O carro dele não foi encontrado no local.

Logo depois o filho da vitima foi preso, suspeito de cometer o crime. Segundo a polícia, o rapaz de 19 anos teria assassinado seu próprio pai para, de acordo com as informações preliminares, usar seu dinheiro numa boate. Em sua posse a PM encontrou, em Porto Belo, mais de R$ 23 mil, além de uma porção de cocaína.

O autor não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter matado seu pai com três facadas no abdômen e, na sequência, lhe enforcou e escreveu na geladeira da casa que a vítima seria estuprador.

Aos policiais ele desconversou quando foi confrontado sobre o motivo de ter escrito os dizeres. Ele insistiu em dizer que seu pai era abusador, todavia, não soube precisar quem seria a suposta vítima, o que leva a crer que inventou uma desculpa para confundir as investigações.

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]