keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho é preso suspeito de ajudar a queimar o próprio pai na fornalha de fumo

Mãe dopou marido com remédio no suco de laranja e queimou o homem enquanto ele dormia

X

O jovem de 20 anos, preso temporariamente, filho do homem que foi queimado na fornalha de fumo pela esposa, em Dom Feliciano/RS, prestou depoimento na manhã de quarta-feira (12), na Polícia Civil. O depoimento faz parte do processo sigiloso de investigação. A Delegacia de Polícia do município cumpriu dois mandados de busca e apreensão no local.

De acordo com a delegada responsável pela investigação, Vivian Sander Durte, o desaparecimento do homem foi registrado no dia 15 de fevereiro, data em que a acusada pesquisou no celular como matar uma pessoa com veneno. Na manhã de ontem, terça-feira (11), a suspeita, de 35 anos, confessou ter matado o homem, ela foi presa temporariamente juntamente com o filho do casal.

O homem está detido no Presídio Estadual de Camaquã. A acusada foi encaminhada para a Penitenciaria Estadual Feminina de Guaíba. Em depoimento, a mãe alegou sofrer constantes agressões, ela estava em uma relação de 21 anos com o companheiro e não aceitou ameaças aos seus filhos. A família era composta pela autora do crime e dois filhos, um deles adulto de 20 anos e uma adolescente. O casal tinha um relacionamento há 21 anos e sem registro de agressões na Delegacia de Polícia.

A investigação aponta que a mulher sedou o companheiro de 43 anos com uso de medicamento diluído em suco e o jogou dentro de uma fornalha na estufa de fumo da família. Conforme a delegada, o homem foi morto no dia 15 de fevereiro, quando foi anunciado seu desaparecimento: “a mulher relatou que ele havia saído de casa a pé”, declara.

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.

Segurança

Polícia apreende quase R$2 milhões em cocaína com ajuda de cão farejador

O motorista, de 48 anos, disse que buscou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até Santa Maria/RS

Segurança

Homem é preso com pedras preciosas, drogas e arma no litoral de SC

Ao delegado Eduardo Ferraz, o homem disse que apresentará a documentação das pedras.

Segurança

Entrevista com a esposa de Lázaro: ‘Ele era marido bom e não irá se entregar; veja

Jornalista Roberto Cabrini conversou com a esposa do Lázaro Barbosa no Domingo Espetacular

Segurança

Jornalista confunde Lázaro Ramos com assassino de Brasília

O caso de Lázaro Barbosa parece que tem tomado rumos fora do comum, tem virado case para político e até meme na internet. Sobrou até para o ator Lázaro Ramos, que foi confundido com o […]

Mais notícias

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.