keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho mata pai com golpes de machado dividindo a cabeça da vítima em duas partes

Briga começou após o pai encontrar o filho na cama com a madrasta

X

Um adolescente de 14 anos matou o próprio pai com golpes de machado na cabeça. O crime foi registrado no domingo (1), na zona rural de Riachão do Dantas, no Sergipe. A cabeça da vítima chegou a se dividir em duas partes. O fato chocou os moradores.

Segundo informações do, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no povoado Tanque Novo, município de Riachão do Dantas, após populares relatarem uma discussão entre familiares. Ao chegar no local, foi constatado o óbito do agricultor José Raimundo dos Santos, de 52 anos e o seu filho chorando com o objeto na mão.

Ainda, conforme relatos, o crime ocorreu após o pai encontrar o próprio filho na cama com a madrasta. Por causa disso, pai e filho entraram em vias de fato, momento que o jovem cometeu o assassinato. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores

Segurança

Vídeo: Homem caminha com bois furtados em avenida movimentada de Florianópolis

Inicialmente, ele afirmou que os animais eram de seus tios. Porém, ele não tinha a documentação para comprovar sua versão

Segurança

Operação identifica 55 licitações fraudadas ao longo de uma década em dois municípios catarinenses

Nos últimos dias, a Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada no Combate à Corrupção, concluiu uma investigação de delitos de fraudes em licitações nos municípios de Treze de Maio e […]

Mais notícias

Segurança

Poste cai e deixa dois trabalhadores feridos em Itajaí

Os funcionários trabalhavam quando o poste caiu e acabou atingindo os trabalhadores