keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filho que levou o pai idoso com o pé amputado para o hospital é denunciado

O homem era acompanhado pelo filho, que não soube explicar o motivo dos ferimentos do pai

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

Um caso de maus tratos foi denunciado por enfermeiros do Hospital de Navegantes nesta terça-feira (02). A denúncia de maus tratos e lesões corporais graves contra um idoso foi feita depois que a vítima chegou no hospital com o pé direito amputado e diversas feridas pelo corpo.

O homem era acompanhado pelo filho, que não soube explicar o motivo dos ferimentos do pai, o que levantou a suspeita de maus tratos por parte do homem e demais familiares do idoso.

A Polícia Militar questionou o filho do idoso sobre a situação física do pai dele, tendo o mesmo dito que sua filha, uma adolescente de 14 anos, estaria responsável pelos cuidados com o idoso, já que o homem saia para trabalhar e a mulher dele havia também saído de casa.

Diante das condições de claro abandono no cuidado da saúde e bem-estar do idoso, além da lesão no pé direito resultante da omissão na cautela e segurança do acamado, o filho foi preso por abandono e maus tratos contra pessoa idosa.

A vítima é um paciente acamado, não consegue responder a nenhuma pergunta, não possui nenhum movimento em suas pernas, segundo o filho, teve AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A DPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) deve instaurar inquérito para investigar a denúncia de maus tratos, no entanto, até às 10h desta quarta-feira (3), o ND+ não teve retorno sobre qual a situação do processo.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!