keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Fiscais trabalham intensamente para coibir aglomerações em Balneário Camboriú

Ao todo, cerca de 15 estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar e Polícia Civil.

X

Neste fim de semana, as equipes das forças de segurança e fiscalização seguem atuando de forma integrada, coibindo aglomerações e verificando o cumprimento das medidas sanitárias.

Ao todo, cerca de 15 estabelecimentos e festas foram vistoriados pela equipe formada por Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar e Polícia Civil. 

Seis estabelecimentos foram interditados por sete dias: um bar na Praias dos Amores, uma casa noturna na Barra Sul, e três conveniências, uma na Rua 3700, uma no Bairro dos Municípios – estes locais também foram multados em 16 UFM (R$ 5.297,12). Uma conveniência na Quarta Avenida, também foi interditada e por ser reincidente, foi multada em 32 UFM (R$ 10.592,24). A vigilância sanitária também interditou um Bailão que estava sendo realizado em um complexo de eventos na Nova Esperança. 

Fiscalização também atuou em festas particulares 

A fiscalização também foi intensificada em festas particulares. Uma festa na Barra Sul foi encerrada. Uma festa rave que estava sendo realizada no Nova Esperança também foi encerrada, o proprietário do local foi multado em 16 UFM. 

Segundo o Diretor de Fiscalização, Wagner Basso, somente neste sábado foram quatro denúncias relativas a este tipo de festa. “A população precisa estar consciente que este tipo de evento não está permitido, e que atuaremos para coibir à realização.” 

A Operação continua neste domingo buscando verificar possíveis descumprimentos as normas sanitárias. Denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp da Fiscalização de Posturas – (47) 9232-0187.

Fonte: Clicsc

Segurança

Polícia prende idosa por maus-tratos a animais em Blumenau

No local, os oficiais encontraram um cachorro preso a uma corrente com um ferimento muito grave no focinho.

Segurança

Polícia encontra crack escondido em estepe na BR-163

A droga estava em um GM/Astra de Abelardo Luz/SC, escondida no interior do pneu sobressalente

Segurança

PM flagrado por embriaguez ao volante tem CNH suspensa e pagará multa

No momento da abordagem, o militar recusou-se a fazer o teste do bafômetro,

Segurança

Polícia apreende mais de 2 mil garrafas de vinho escondidas em caminhão de mudança

A vistoria no veículo foi iniciada quando o motorista não soube informar aos policiais o endereço de entrega da suposta mudança

Segurança

Porcos morrem queimados após curral pegar fogo

Apesar dos esforços, não foi possível salvar os animais

Mais notícias

coronavirus

Mulher é internada com Covid-19 em SC, um dia após dar à luz a trigêmeos; família pede ajuda

Gestante passou por uma cesariana de emergência; ela teve pulmões afetados pela Covid-19

Geral

Defesa Civil de Itajaí está em estado de atenção devido às chuvas intensas

O órgão de segurança e proteção monitora as condições climáticas e as áreas de encosta do município e auxilia a comunidade durante 24 horas.