Covid-19: Técnica de enfermagem morre no hospital de Itapema
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem de 19 anos é assassinado a tiros enquanto fazia churrasco em Itapema
Jovem estava há 15 dias em Itapema
Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos
Em ação conjunta, a Polícia Civil de Santa Catarina e integrantes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), de Minas Gerais, prenderam em Santa Catarina um homem que era foragido da Justiça mineira por feminicídio. A prisão ocorreu na terça-feira (19), em Indaial, no Vale do Itajaí.
O homem, de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos. O crime ocorreu há três meses, em Uberaba, Triângulo Mineiro. Contra o investigado havia mandado de prisão preventiva.
A localização do suspeito foi possível graças a troca de informações de inteligência entre as equipes da Ficco – base Uberaba, da qual a Polícia Civil de Minas Gerais faz parte, e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, também em Uberaba, que possibilitaram levantar o paradeiro do suspeito.
A prisão envolveu policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville e policiais civis da DP de Indaial, que foram ao endereço e prenderam o homem.
Feminicídio
O crime ocorreu na noite de 27 de outubro de 2020, no bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba.
A vítima foi encontrada morta em casa, com ferimentos, possivelmente, provocados com golpes de faca. Conforme apurado, na data dos fatos, a mulher e o suspeito haviam feito uso de bebidas e depois discutiram. O homem teria esfaqueado a vítima na cozinha e, em seguida, fugido do local.
Construtora se sensibilizou com a situação e vai construir um novo lar para o casal de idosos
O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (26) e deixou dois bombeiros que trabalhavam no local feridos, um deles em estado grave
Dois guarda-vidas estavam no local quando o raio caiu, eles ficaram feridos, um deles em estado grave
Limite de crédito foi autorizado pelo Conselho Monetário Nacional
Aprovado pela Anatel, edital para o leilão será analisado pelo TCU
Segundo colegas, ela não apresentava comorbidades
Jovem estava há 15 dias em Itapema