keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Foragido é preso por porte de arma em Porto Belo

Os policiais cientificaram o homem de seus direitos e proferiram a voz de prisão, conduzindo ele à Delegacia de Porto Belo

Por volta das 17h desta quinta-feira (13) uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil de Porto Belo realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e também por ter um mandando de prisão em aberto.

A informação foi que C.C.T., 28 anos, era foragido da justiça do Paraná, e que ele realizava assaltos na região e se identificava com nome falso. Foi descoberta a residência onde o homem estava morando, no centro de Porto Belo, e os policiais militares e civis passaram a monitorar o local.

Na abordagem, C.C.T. tentou se passar por outro nome, mas, por fim, admitiu quem era, sendo que na averiguação domiciliar foi encontrado um revólver calibre .38 dentro da casa.

Os policiais cientificaram o homem de seus direitos e proferiram a voz de prisão, conduzindo ele à Delegacia de Porto Belo.

Mais notícias

coronavirus

Itapema aplicou mais de 1500 vacinas contra o coronavírus

O programa está disponível para público-alvo da primeira fase da imunização conforme o Plano Nacional

Segurança

Mais de 22 mil garrafas de vinho são apreendidas na fronteira com a Argentina

As garrafas apreendidas, algumas com valor de revenda no varejo próximos a R$ 2 mil, somaram um valor estimado de R$ 4 milhões.