Um homem de 22 anos, foragido do sistema prisional, foi morto em confronto com a polícia militar na noite de segunda-feira (3), em Camboriú. O incidente ocorreu na avenida João Acácio Simas, bairro Conde Vila Verde, quando policiais militares deram ordem de parada ao homem, que estava transitando em sua motocicleta.
Segundo relatos, o homem desobedeceu a abordagem e sacou uma pistola, tentando atirar contra os policiais. Os agentes revidaram, e após controlar a situação, acionaram o SAMU, que constatou o óbito no local. Felizmente, nenhum policial ficou ferido.
O homem, natural do Paraná, era integrante de uma organização criminosa e possuía 27 boletins de ocorrências, incluindo tráfico de drogas, furto, receptação, dano, desacato, resistência e falsificação de dinheiro, entre outros. Nas redes sociais, o homem postava fotos portando armas de fogo e textos com conteúdo ameaçador. Além disso, havia um mandado de prisão ativo contra ele.
Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas