Mega-Sena acumula e próximo prêmio é estimado em R$ 65 milhões
Próximo concurso será na quarta-feira
Traficante é preso com 100 pés de supermaconha em Florianópolis
O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde desta quinta-feira (20) o mandado de prisão contra um homem suspeito de um feminicídio ocorrido em Caçador. A prisão ocorreu em Curitiba.
O feminicídio foi em novembro de 2021. Desde a confirmação da morte da vítima, o homem de 47 anos se encontrava foragido. Após trabalho investigativo efetuado pela equipe de investigação da DPCAMI/PCSC de Caçador, obteve-se a informação de que ele estaria foragido no Estado do Paraná.
Após diligências houve êxito na localização do suspeito, sendo então repassada as informações à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, que foi até o local, localizou e o prendeu.
O homem foi levado à DHPP de Curitiba para os procedimentos cabíveis. A mulher foi morta a pedradas e teve o corpo enterrado, que depois foi encontrado.
Fonte: Clicsc
O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho
O acidente ocorreu por volta das 16 horas deste sábado (22)
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente
A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro
Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça
Próximo concurso será na quarta-feira
O local onde a droga foi encontrada foi em uma casa no bairro Rio Vermelho