keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragido por feminicídio em SC é preso no Paraná

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde […]

X
Siga-nos no google-news

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Caçador, em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, cumpriram na tarde desta quinta-feira (20) o mandado de prisão contra um homem suspeito de um feminicídio ocorrido em Caçador. A prisão ocorreu em Curitiba.

O feminicídio foi em novembro de 2021. Desde a confirmação da morte da vítima, o homem de 47 anos se encontrava foragido. Após trabalho investigativo efetuado pela equipe de investigação da DPCAMI/PCSC de Caçador, obteve-se a informação de que ele estaria foragido no Estado do Paraná.

Após diligências houve êxito na  localização do suspeito, sendo então repassada as informações à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba, que foi até o local, localizou e o prendeu.

O homem foi levado à DHPP de Curitiba para os procedimentos cabíveis. A mulher foi morta a pedradas e teve o corpo enterrado, que depois foi encontrado.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito