keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragido por homicídios e tráfico de drogas em Manaus é preso em Santa Catarina

A prisão o ocorreu no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça

X
Divulgação

Na quarta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, participou de uma ação coordenada com o 16º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, que resultou na captura de um foragido do sistema prisional do estado do Amazonas. A prisão o ocorreu no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça.

As investigações apontam que o investigado exerce liderança de organização criminosa radicada no estado do Rio de Janeiro e que é suspeito da prática de homicídios, atentados contra órgãos de segurança e tráfico de drogas na cidade de Manaus, no Amazonas.

Os policiais apreenderam com o investigado uma arma de fogo do tipo pistola calibre .380, com numeração suprimida, e dezenas de munições do mesmo calibre.

No momento da prisão, o fugitivo informou nome falso e apresentou um documento de CNH com dados diversos do dele. Após a identificação da fraude pelos investigadores, o homem confessou ter feito o documento utilizando certidão de nascimento falsa com intuito de evitar seu reconhecimento.

O homem teria fugido do sistema prisional de Manaus em maio de 2018, junto com mais 34 detentos. Ele tem mandado de prisão ativo pela prática de triplo homicídio e é também suspeito de ter cometido aproximadamente 15 homicídios na cidade de Manaus.

O preso foi autuado em flagrante delito na Central de Flagrantes de Palhoça e encaminhado ao sistema prisional catarinense. Após a prisão, as autoridades amazonenses foram contatadas pela DIC e seguem nas investigações com objetivos de apurar os crimes praticados.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]