keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragido por tráfico de drogas com três mandados em SC é preso no RS

Contra o suspeito existiam três mandados de prisão preventiva por crimes cometidos na região de Araranguá e Tubarão

X
Imagem Ilustrativa

Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, organização criminosa e homicídios na região Sul de Santa Catarina, um homem de 29 anos foi preso esta semana no Rio Grande do Sul. Ele tinha três mandados de prisão em aberto pela Justiça de SC.

A prisão ocorreu na quarta-feira (06), em Três Cachoeiras (Rio Grande do Sul), em ação conjunta da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Araranguá, a Polícia Militar e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Contra o suspeito existiam três mandados de prisão preventiva por crimes cometidos na região de Araranguá e Tubarão. Ele estava foragido desde o início do ano de 2020. Após investigação, foi localizada a casa alugada pelo investigado em Três Cachoeiras (RS). Natural de Araranguá, o homem foi identificado inicialmente em uma investigação que apurou um crime de homicídio, praticado em Balneário Arroio do Silva, em janeiro de 2020. Na época, o suspeito não foi localizado, sendo decretada sua prisão preventiva.

Durante o período em que esteve foragido, também foi investigado por envolvimento com tráfico de drogas e organização criminosa, sendo decretadas outras duas prisões preventivas pelas Comarcas de Tubarão e Jaguaruna.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]