keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragidos do Pará são presos em Santa Catarina

A ação teve como principal objetivo cumprir mandados de prisão de membros de facção criminosa de âmbito nacional

X

Dois homens foragidos da Justiça do Estado do Pará foram presos em Santa Catarina nesta segunda-feira (25). Foi em uma ação conjunta das Polícias Civil de SC e do Pará.

As prisões foram em Criciúma e em Florianópolis (Ingleses, norte da Ilha de SC). Em Criciúma, no Sul do Estado, o homem ainda foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos, no bairro Nossa Senhora da Salete.

Segundo divulgou a Polícia Civil do Pará, o trabalho faz parte da segunda fase da Operação “Cabeças” e ao total três pessoas foram presas nesta segunda-feira (duas em SC e uma na cidade de Uberlândia, em MG).

Integração

A ação teve como principal objetivo cumprir mandados de prisão de membros de facção criminosa de âmbito nacional, que organizavam e comandavam crimes no Pará. A ação foi realizada de forma integrada com as Polícias Civis dos demais Estados.

Ainda conforme a PC do Pará, todos são conselheiros finais de uma facção criminosa. Eles deverão ser levados para o Estado do Pará e, posteriormente, transferidos para uma unidade prisional Federal.

Atuaram policiais civis de SC, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da DEIC (DRACO/DEIC) e da Diretoria de Inteligência.

Segurança

Mulher que matou cachorro com chute é indiciada em Bombinhas

Embora submetido a tratamento, o animal acabou falecendo em decorrência da agressão

Segurança

Filha descobre que corpo de pai foi trocado por funerária em Itajaí

A mulher contou que estava velando o pai, quando percebeu que o caixão estava diferente do que ela havia escolhido

Segurança

Entenda como corpo de pescador que sumiu no mar do RJ chegou a praia de SC

Corpo foi encontrado na Praia Mole, em Florianópolis, a 700 km de onde desapareceu

Segurança

Homem é indiciado pela segunda vez por acessar pornografia infantil em Criciúma

A DPCAMI ainda adverte que as crianças que aparecem nas mídias não são brasileiras e o material não é produzido no Brasil.

Segurança

Dupla é presa com carga de droga em Biguaçu

Durante a diligência, foram apreendidos mais de 70kg de maconha e diversos apetrechos para a produção de drogas sintéticas, bem como matéria prima

Mais notícias

Cidades

Vídeo: Trabalhadores fazem protesto contra lockdown em Balneário Camboriú

Na tarde desta quarta-feira (03), trabalhadores de bares, restaurantes e casas noturnas fizeram uma manifestação na marginal da BR-101 na cidade de Balneário Camboriú. O grupo usou palavras de ordem contra o lockdown decretado pelo […]

Segurança

Mulher que matou cachorro com chute é indiciada em Bombinhas

Embora submetido a tratamento, o animal acabou falecendo em decorrência da agressão