keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Fort Atacadista e Vuon Card levam diversão e prêmios para a Oktoberfest Blumenau 2024

Atacarejo do Grupo Pereira é o patrocinador oficial da maior festa germânica das Américas pelo terceiro ano consecutivo; confira as ativações e experiências que as marcas prepararam para o público

X
Estande do Fort Atacadista e Vuon Card na Oktoberfest de Blumenau – Foto Agência Seven
Siga-nos no google-news

A Oktoberfest de Blumenau, a maior festa alemã das Américas, celebra mais um ano de sucesso e muita diversão, com a parceria da rede Fort Atacadista pelo terceiro ano consecutivo como patrocinador oficial. A marca, que faz parte do Grupo Pereira — sétimo maior grupo supermercadista do país e líder no segmento atacarejo em Santa Catarina —, segue fortalecendo o seu posicionamento de ser “o maior parceiro do catarinense” ao apoiar e incentivar as principais iniciativas culturais e esportivas do estado. Neste ano, seguindo a tradição, Fort Atacadista e Vuon Card — o cartão de crédito e benefícios exclusivos do Grupo Pereira — trazem, juntos, uma série de ativações e experiências que prometem tornar a edição de 2024 ainda mais inesquecível para o público.

Nesta edição da Oktoberfest, o Fort Atacadista mergulhou de cabeça no espírito da festa, marcando presença nos pavilhões, nas ruas de Blumenau, nas lojas da rede na cidade e nas redes sociais; tudo com o intuito de proporcionar momentos de diversão, em sintonia com seus três pilares: alegria, parceria e força. As ações interativas ocorrem no estande do Fort, localizado na Vila Germânica, e incluem desafios emocionantes, brindes exclusivos, premiações e muita interação com o público.

Desafios que celebram a força e a parceria

Um dos grandes atrativos é o Desafio do Fortão, inspirado no pilar da força, onde os participantes precisam se manter pendurados em uma barra por 100 segundos para ganhar um voucher de R$100 em compras no Fort Atacadista. Para aqueles que gostam de desafios em dupla, o Desafio da Parceria coloca duas pessoas para trabalhar em conjunto, tentando reproduzir uma posição sorteada e mantê-la por 30 segundos. Os vencedores são premiados com brindes exclusivos.

Outra atração que já se tornou um dos favoritos da festa nos últimos anos é o tradicional Desafio do Serrote. Na brincadeira, duplas femininas e masculinas competem para serrar troncos de madeira em tempo recorde, com prêmios de R$300 em cashback no Vuon Card para os campeões. Cada participante também recebe um botton exclusivo, celebrando a participação na maior festa de Santa Catarina. 

O Desafio do Serrote é realizado sempre aos sábados às 22h e domingos às 17h na Praça de Alimentação da Vila Germânica. 

Desafio do Serrote, principal atração da Oktoberfest de Blumenau, patrocinada pelo Fort Atacadista – Foto Agência Seven

Vuon Card e brindes temáticos

Para os fãs do famoso chope da Oktoberfest, o Vuon Card preparou o desafio do Levantamento de Chope, no qual os competidores precisam segurar uma caneca de 5 litros com o braço estendido por 100 segundos. Quem resistir até o final, leva para casa um brinde colecionável da marca.

Desafio do Levantamento de Chope, ação patrocinada pelo Vuon Card, no estande do Fort Atacadista – Foto Agência Seven

Presença marcante nas ruas e nas redes sociais

A presença do Fort Atacadista vai além dos pavilhões. A marca está também nos tradicionais desfiles da Oktoberfest, que acontecem na rua XV de Novembro, com carros alegóricos, a presença do mascote Fortão, distribuição de brindes e muita animação. As redes sociais da marca não ficam de fora da festa: influenciadores como Floripa Mil Grau e os Irmãos Miranda estão na linha de frente, gerando conteúdo e interagindo com o público, enquanto a realeza da Oktoberfest ajuda a divulgar as ações da marca.

Fort: o maior parceiro do catarinense

Com tantas ativações e brindes exclusivos, o Fort Atacadista mais uma vez demonstra seu compromisso em ser o maior parceiro do catarinense, transformando momentos em experiências memoráveis. A cidade de Blumenau também recebe a campanha da marca com outdoors espalhados por pontos estratégicos, além de uma empena tripla decorando a famosa rua XV de Novembro.

“O Fort se dedicou com entusiasmo e cuidado para criar ativações que vão além do entretenimento, proporcionando experiências memoráveis ao público da Oktoberfest. Cada detalhe foi pensado para refletir nossos pilares de alegria, força e parceria, reforçando nosso compromisso de ser mais que um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro dos catarinenses e de todos os eventos que abraçamos, levando diversão e inovação à maior festa tradicional do nosso estado”, destaca Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista. Em Blumenau, as ações do Fort durante a Oktoberfest contam com o suporte da agência Seven Comunicação Total.

Enquanto a Oktoberfest 2024 segue até o dia 27 de outubro, o público poderá continuar participando das atividades e aproveitando a diversão promovida pelo Fort. 

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Cultura e Lazer

Livro “Mulheres no Jornalismo” com histórias de 24 autoras será lançado em SP e RJ

A obra, que faz parte do selo editorial "Série Mulheres", da Editora Leader, tem coautoria de jornalistas renomadas e prefácios de Analice Nicolau e Mariana Ferreira

Cultura e Lazer

Música Eletrônica: Marco Carola, DJ e produtor italiano estreia no Surreal Park, em Balneário Camboriú, no próximo domingo (03)

Aguardada há meses pelos fãs do italiano, festa promete reunir grande público para marcar a história do club idealizado por Renato Ratier

Cultura e Lazer

De Jaraguá do Sul, Urbano Alimentos lança a sua própria série animada para o público infantil

Uma das maiores do setor de alimentos do país, com 64 anos de história, já disponibilizou oito episódios da série infantil “Os Carabão”

Cultura e Lazer, Grande Florianópolis

Literatura: obra “Neurodivergente” é lançada durante a Mostra de Cinema Infantil, na capital

Ilustrador Bernardo Bertoli Amin assina as ilustrações da história infantil; o publicitário desenvolveu cada personagem para “aproximar e encantar os leitores”; lançamento ocorreu no CIC

Cultura e Lazer

Em Florianópolis, filme “Maria, Maria – um melodrama latino-brasileiro” terá se sessão gratuita neste domingo (6)

O projeto é realizado a partir da Lei Paulo Gustavo, e foi exibido nos meses de agosto e setembro em Brusque

Mais notícias

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas