keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Fort Atacadista expande ‘Boteco Gelado’ e chega a 9 lojas de Santa Catarina

A operação, por enquanto exclusiva de algumas lojas do atacarejo no litoral catarinense, oferece praticidade e variedade de bebidas geladas; seis novas unidades foram recém inauguradas

X
Boteco Gelado na loja Fort Atacadista Kobrasol, em São José – Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

Com a chegada do verão, a proximidade das festas de fim de ano e – para muitos – das férias, o Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, amplia sua operação do Boteco Gelado, que agora conta com nove unidades em Santa Catarina. A operação, por enquanto exclusiva do estado, oferece aos consumidores uma experiência diferenciada, com bebidas geladas na temperatura ideal para consumo imediato, além de produtos como carvão e gelo, proporcionando mais comodidade e agilidade para quem busca praticidade nas compras desses itens.

Recentemente, seis novas lojas do Fort Atacadista receberam o Boteco Gelado, ampliando sua presença em Santa Catarina. As novas unidades estão localizadas em pontos estratégicos, onde é grande a circulação de turistas: nas lojas de Balneário Camboriú (Fort Compacto) e Porto Belo, no litoral norte; Areias e Kobrasol, em São José; Passa Vinte, em Palhoça; e Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Com isso, a operação se espalha por diversas regiões do estado, oferecendo fácil acesso a alguns dos produtos mais procurados durante o verão, como cervejas, chopes, vinhos, sucos, destilados, refrigerantes e energéticos.

Boteco Gelado na loja do Fort Atacadista Areia, em São José
Boteco Gelado na loja do Fort Atacadista Areia, em São José – Foto: Divulgação

Como funciona 

O conceito do Boteco Gelado é simples, mas inovador para o formato atacarejo: o cliente escolhe as bebidas no balcão ou diretamente nos totens de autoatendimento, realiza o pagamento e retira as compras de forma rápida e prática. Além disso, todos os produtos são vendidos pelos mesmos preços encontrados no interior das lojas do Fort Atacadista. A operação visa atender à crescente demanda de consumidores que desejam otimizar o tempo de compras, principalmente durante a alta temporada de calor e festas.

A maioria das operações do Boteco Gelado está situada logo na entrada das lojas, no pátio do estacionamento; em outras, bem na entrada da loja, facilitando para o consumidor que deseja acessar esses itens com rapidez.

Além das seis novas operações recém inauguradas, o Boteco Gelado já está presente em outras lojas do Fort Atacadista de Santa Catarina, como nas unidades do Campeche, no Sul da Ilha, e Norte da Ilha (Trevo de Canasvieiras), em Florianópolis; e no Sul do estado, na cidade de Araranguá.

“A operação também reflete o desejo da marca em oferecer uma experiência de compra mais descontraída, ideal para quem está preparando um churrasco ou buscando a bebida perfeita para uma confraternização. O Boteco Gelado surge como uma alternativa conveniente, destacando-se pela variedade de opções e pelo fácil acesso, o que tem atraído cada vez mais consumidores”, destaca Gustavo Custódio, gerente nacional de marketing do Fort Atacadista.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Davi
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
Negócios

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Abertura da 5ª loja do Fort em Joinville, na próxima quarta-feira, 20 de novembro, faz parte do projeto de expansão e modernização da rede na cidade; esta é a 126ª unidade de negócios do Grupo Pereira

Economia, Negócios

PixCard, de SC, inova em crédito parcelado por pix e planeja crescer mais de 170%

Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional

Negócios

Molas Brusque projeta crescimento de 12% em 2024

Fundada em 1984 por Carlos Roberto Fischer, a Molas Brusque consolidou-se como referência nacional na indústria de molas

Negócios

Cor do Pano, marca catarinense de pijamas e homewear, abrirá nova loja em Balneário Camboriú, em novembro

Marca de Gravatal, cidade no Sul Catarinense, possui cinco unidades da rede espalhadas pelo estado e abrirá nova loja em Balneário Camboriú

Negócios

Médica demartologista inaugura mega clínica em Brusque

Nadine Vandresen também apresenta três tecnologias exclusivas em Santa Catarina: o Vectra XT, Em Face e Sculpt Neo

Mais notícias

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas

Segurança

WhatsApp ativa modo walkie talkie para grupos com mensagens em tempo real

Novo recurso permite troca instantânea de mensagens de voz, sem substituir chamadas