Fort Atacadista promove treinamento gratuito de frituras profissionais em Florianópolis
Primeira edição da capacitação reuniu comerciantes, profissionais da indústria e clientes da região em uma tarde de aprendizado e troca de experiências
Fort Atacadista realiza treinamento gratuito de frituras profissionais em Florianópolis
O Fort Atacadista promoveu nesta terça-feira (25), em Florianópolis, a primeira edição do Treinamento Imersivo de Frituras Profissionais, iniciativa gratuita voltada a comerciantes, profissionais da indústria e clientes da região interessados em aprimorar conhecimentos e técnicas no preparo de alimentos.
Realizado em uma cozinha experimental localizada no bairro Jardim Atlântico, espaço preparado especialmente para aulas e capacitações, o encontro foi conduzido pelo chef Alex Bortholazi e proporcionou uma tarde de aprendizado prático, troca de experiências e aproximação entre o Fort Atacadista, a indústria parceira e profissionais que atuam no segmento de alimentação.
Ao longo do treinamento, foram abordados temas como escolha de ingredientes, pesos e medidas, diferenças entre tipos de farinha, técnicas para obter frituras mais secas e com menor absorção de óleo, além de orientações para melhorar a qualidade e o rendimento das preparações.
Fort Atacadista realiza treinamento gratuito de frituras profissionais em Florianópolis
A capacitação reuniu participantes com diferentes níveis de experiência, incluindo profissionais que já trabalham com produção e comercialização de alimentos e pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos na área. Ao final, os participantes receberam certificado e também participaram de sorteios de brindes.
Realizada em formato piloto, a primeira edição teve retorno positivo e reforçou o potencial de iniciativas que unem capacitação, troca de conhecimento e relacionamento com clientes e profissionais da região. A proposta do Fort Atacadista é, a partir da boa receptividade desta primeira experiência e da parceria com a indústria, desenvolver novas ações semelhantes futuramente.
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal ClicSC desde 2022.
A concessionária DVA BYD de Balneário Camboriú apresenta nesta quinta-feira (20) o novo BYD Song Pro Flex, evolução do SUV médio mais vendido da marca no Brasil e agora equipado com tecnologia super híbrida flex fuel.
Criada pela Rise New York & Partners, The Other Jury estreia analisando o shortlist do Titanium Lions 2026 e propõe uma segunda leitura sobre excelência criativa
Rede de atacarejo do Grupo Pereira é novamente a marca mais lembrada pelos catarinenses na categoria “Supermercado Atacadista”; premiação chegou à 31ª edição nesta quinta-feira (13)
Nova plataforma do Grupo Pereira reúne benefícios para clientes do Fort Atacadista e Comper e amplia integração entre a experiência nas lojas e os canais digitais
Empreendimento no bairro Estreito reúne tecnologia construtiva, soluções inovadoras para conforto e segurança, áreas de convivência e um conceito pensado para diferentes estilos de vida
Primeira edição da capacitação reuniu comerciantes, profissionais da indústria e clientes da região em uma tarde de aprendizado e troca de experiências
Neste domingo (30), crianças e famílias terão a oportunidade de embarcar em uma divertida viagem pela história de Santa Catarina, durante a sessão gratuita do Cineclube Passado da Hora – História de Santa Catarina. A […]
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade