keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fort Atacadista realiza maratona da solidariedade para ajudar famílias afetadas pela pandemia

As famílias que quiserem receber donativos precisam se cadastrar no Centro de Referência de Assistência Social mais próximo da sua residência.

X

O projeto Maratona da Solidariedade, realizado há mais de 20 anos pelo Grupo ND conta com o apoio da rede Fort Atacadista como um dos principais pontos de coleta, para receber doações em todo o estado de Santa Catarina. Desta vez, o objetivo central da campanha é arrecadar e distribuir alimentos para as famílias que tiveram a sua fonte de renda afetada em decorrência da pandemia. As famílias que quiserem receber donativos precisam se cadastrar no Centro de Referência de Assistência Social mais próximo da sua residência.

São 29 municípios com pontos de arrecadação: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Araranguá, Balneário Camboriú, Balneário Rincão, Barra Velha, Brusque, Biguaçu, Cocal do Sul, Garopaba, Içara, Imbituba, Jaraguá do Sul, Lages, Laguna, Navegantes, Nova Veneza, Orleans, Palhoça, Porto Belo, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, São José, Tubarão e Urussanga. Nas 31 lojas do Fort em SC, assim como nos demais pontos credenciados, há uma caixa coletora para depósito dos donativos.

De acordo com Gilberto Oliveira, diretor nacional de operações do Fort Atacadista, abraçar iniciativas como essa é essencial neste momento. “Como costumamos dizer, juntos somos mais fortes. O povo catarinense sempre se mostrou muito solidário, e diante do cenário que vivemos é fundamental que um varejista com grande capilaridade no estado, como o Fort, seja atuante e contribua para amenizar o cenário que vivemos”, pontua o diretor.

Além das lojas do Fort Atacadista, outros pontos de coleta também podem ser consultados no site da campanha.

Fonte: Clicsc

Geral

Corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira

Cerimônia será reservada para a família e amigos

Geral

Ataque em Saudades: crianças mortas são sepultadas lado a lado; vídeo mostra cortejo fúnebre

Ainda na manhã desta quarta, as vítimas do atentados foram veladas em um ginásio coletivo. Uma missa de corpo presente, com o Bispo Dom Odelir José Magri da Diocese de Chapecó-SC e Pe, será realizada.

Geral

Motorista é atacado por enxame de abelhas africanas em SC

Ele dirigia um caminhão quando foi atacado dentro da cabine por abelhas da espécie africana

Geral

Foguete chinês descontrolado deve entrar na atmosfera no fim de semana

Apesar de a maior parte dos destroços acabar por se incendiar na entrada na atmosfera, o tamanho do foguete, de 22 toneladas, cria o receio de que algumas partes podem não se desintegrar e eventualmente atingir áreas da Terra.

Geral

Entenda o que é embolia pulmonar que agravou estado de saúde de Paulo Gustavo

Família do artista foi chamada pelos médicos ao hospital nesta terça-feira

Mais notícias

Política

Paulinho é recebido pelo líder do governo Bolsonaro na Câmara e apresenta novos projetos de mobilidade e turismo para Bombinhas

Uma das regiões beneficiadas é a do Mariscal, uma das praias mais procuradas pelos banhistas que todos os anos visitam a cidade

Segurança

Mãe espanca filha de 7 anos e deixa criança sem comida por dias; caso é investigado

Como forma de castigo menina era deixada de joelhos na cozinha durante toda a madrugada sem poder dormir