keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Frentista esfaqueou gerente de posto cinco vezes na cabeça

A vítima foi submetida ontem a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada

X
Ilustrativa
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, cumpriu um mandado de prisão preventiva de um homem suspeito do crime de tentativa de homicídio praticado na data de 01/08/2022, às 18h, em um posto de combustíveis, na área Central de Criciúma.

Na referida data, após discutir com a gerente do posto, o suspeito, que trabalhava como frentista no local, foi advertido e mandado para casa, tendo retornado momentos após portando uma faca de caça, com lâmina serrilhada, e surpreendeu a vítima pelas costas, desferindo cinco facadas na cabeça da gerente do posto, ficando a lâmina da faca cravada na nuca da vítima, que sobreviveu.

Desde o ocorrido, a DHPP – Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da DIC/PCSC de Criciúma realizou diligências objetivando confirmar a autoria delitiva e localizar o suspeito, sendo representado por sua prisão preventiva, que foi deferida no início da tarde desta quarta-feira (03) pelo Juízo da 1ª Vara Criminal, se apresentando o suspeito nesta tarde na delegacia acompanhado de advogado, optando por permanecer em silêncio ao ser interrogado pela autoridade policial. O homem foi encaminhado ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá preso durante o desenrolar do processo criminal. A vítima foi submetida ontem a uma cirurgia para extração da lâmina da faca e se encontra hospitalizada.

Fonte: Clicsc

Segurança

Motorista que invadiu pista, atingiu carro de aplicativo e matou mãe e filho estava bêbado

Garrafas de bebidas foram encontradas dentro do automóvel; Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança

Segurança

Identificada mãe e filho que morreram em acidente na BR-282 em Florianópolis

Motorista bêbado atingiu o carro de aplicativo; Criança foi arremessada do veículo

Mais notícias

Tempo

Municípios do Oeste de SC são atingidos por chuva de granizo

Defesa Civil informou que contabiliza os prejuízos e que distribuiu lonas para moradores