keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Gaeco mira fraudes em Brusque, Balneário Camboriú e Navegantes

Os empresários investigados, segundo o Gaeco, são relacionados a empresas que fazem a prestação de serviços de engenharia em obras de infraestrutura.

Siga-nos no google-news

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público cumpriu na quarta-feira (19) mandados contra empresários investigados por falsidade ideológica e fraudes em licitações públicas. Houve um mandado de prisão, três de busca e apreensão e mais duas ordens judiciais para o acesso imediato a documentos públicos nas cidades de Brusque, Balneário Camboriú e Navegantes.

A investigação começou através de um processo instaurado pela Promotoria de Justiça de Brusque. Os empresários investigados, segundo o Gaeco, são relacionados a empresas que fazem a prestação de serviços de engenharia em obras de infraestrutura.

A operação foi batizada de “Reiteração” pois, segundo o MP, uma das empresas investigadas estava cometendo os atos criminosos repetidamente, inclusive contrariando decisões judiciais.

Com informações do Jornal de Santa Catarina

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados