keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Galinha vira “madrinha” de filhotes de cachorro em Santa Catarina

No começo, a mãe dos cachorrinhos, a Mel, era agressiva e inclusive avançou na galinha, mas hoje todos vivem em harmonia

X
Divulgação

No começo, Mel era agressiva e chegou, inclusive, a agredir a galinha que hoje amadrinha seus filhotes. Porém, desde que os cachorrinhos nasceram, no dia 20 deste mês, o clima ficou bem mais tranquilo entre os bichinhos.

Uma forma diferente de afeto tem chamado atenção dos internautas de Santa Catarina. Em Jaraguá do Sul, uma galinha “amadrinhou” filhotes de cachorros. Fotos mostram a ave sobre os seis filhotes, cinco fêmeas e um macho.

No começo, a mãe dos cachorrinhos, a Mel, era agressiva e inclusive avançou na galinha, mas hoje todos vivem em harmonia na propriedade da família do Norte de Santa Catarina.  

Fonte: Clicsc

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta