keyboard_backspace

Página Inicial

Animal

Gata nasce com quatro orelhas e viraliza nas redes sociais

Por conta da condição, fotos da gatinha tem viralizado na internet

X
Siga-nos no google-news

Uma mutação genética fez com que uma gatinha desenvolvesse quatro orelhas. E o felino tem feito sucesso nas redes sociais. Por conta da condição, fotos da gatinha tem viralizado na internet. Batizada de Midas a gata nasceu na cidade de Ancara, na Turquia, em uma ninhada de seis gatos e logo chamou a atenção.

Adotada por Canis Dosemeci, Midas foi paixão à primeira vista para a família. “Nunca pensamos em comprar um gato, só queríamos resgatar um da rua e quisemos adotá-la”, disse. E a gatinha tem companhia na casa. Ela divide a casa com dois cachorros que são, também, os melhores amigos.

Dosemeci confirmou que a alteração genética não atrapalha a saúde de Midas, que ouve normalmente. Ela tem, ainda, uma mandíbula imperfeita devido à condição genética, mas nada que atrapalhe a vida da gatinha. No Instagram, Midas já coleciona mais de 121 mil seguidores que acompanham a rotina dela e de seus melhores amigos.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Animal

Dia Mundial dos Animais de Rua: Grupo Pereira adota cães abandonados nas lojas de suas bandeiras

Iniciativas solidárias e adoção responsável são algumas das ações realizadas por redes como o Fort Atacadista

Animal

Homem é preso por maus tratos à animal em farra do boi

O caso ocorreu em Governador Celso Ramos neste domingo (24)

Animal

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina