keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Golpe do Cartão: novas prisões são realizadas pela Polícia Civil

Sete dias depois da prisão da semana passada, a Polícia Civil prendeu na quinta-feira (03) outros dois homens suspeitos de aplicarem o golpe do cartão (também conhecido como “golpe do motoboy”) em idosos, em Chapecó. […]

X

Sete dias depois da prisão da semana passada, a Polícia Civil prendeu na quinta-feira (03) outros dois homens suspeitos de aplicarem o golpe do cartão (também conhecido como “golpe do motoboy”) em idosos, em Chapecó. Ambos são do Estado de São Paulo, possuem 20 e 23 anos de idade e já possuem antecedentes policiais por roubo e estelionato. A ação é da 1ª DP.

A equipe de investigação recebeu informações de que vários golpes estavam acontecendo desde o início da semana e passou a levantar informações que levaram à prisão dos dois suspeitos, no bairro Bela Vista. Com eles foram encontradas dezenas de máquinas de cartão de crédito e dinheiro, além dos cartões das vítimas.

Os golpes começavam quando as vítimas, todas idosas, recebiam ligações telefônicas de uma pessoa se dizendo funcionária de um banco e que os cartões estariam clonados, sendo necessário o imediato cancelamento. Para isso, logo depois da ligação um homem, desta vez de carro, chegava na casa do idoso, recolhia os cartões, que logo depois eram usados para saques no caixa eletrônico e máquinas de cartão.

Na quinta-feira da semana passada, dia 26/11/2020, a 1ª DP prendeu outros dois homens da mesma organização criminosa de São Paulo.

Segurança

Briga de família termina em facada em Brusque

Ao chegarem no bairro Poço Fundo, os policiais encontraram um homem ferido e deitado no chão

Segurança

Cachorro é morto a facadas na frente de crianças em Ilhota

A pena para maus tratos a animais é de dois a cinco anos de reclusão e multa

Segurança

Vídeo: Veja o momento do acidente com ônibus que matou 19 pessoas no Paraná

O vídeo foi divulgado originalmente no portal de notícias ND+

Segurança

Megaoperação apreende mais de 300kg de drogas e R$5 milhões em Palhoça

Segundo informações, os agentes também apreenderam drogas, que eram usadas para abastecer a região de Balneário Camboriú

Segurança

Receita apreende R$ 400 mil em produtos contrabandeados

Conforme a Receita Federal, muitos eram falsificados e colocados à venda em comércios das cidades

Mais notícias