keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Governador de Goiás confirma morte de Lázaro Barbosa

Um vídeo que circula nas redes socais mostra um grupo de agentes carregando um homem e jogando ele dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros

X
Arquivo Pessoal

Em entrevista à Rádio CBN na manhã desta segunda-feira (28), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou a morte de Lázaro Barbosa. Segundo o governador, o assassino, que estava há 20 dias foragido, foi morto em confronto com a polícia.

Um vídeo que circula nas redes socais mostra um grupo de agentes carregando um homem e jogando ele dentro de uma viatura do Corpo de Bombeiros. Especula-se que o homem carregado seja Lázaro, já morto.

#Lazaro Imagens do momento que policiais colocam Lázaro Barbosa na ambulância dos bombeiros☑️Segundo informações ele foi morto em confronto. Autoridades ainda não confirmaram

Publicado por Visor Notícias em Segunda-feira, 28 de junho de 2021

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Fonte: Clicsc

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias