keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Grande incêndio em Porto Belo mobiliza quatro caminhões de bombeiros

Cerca de 28 trabalhadores estavam no edifício no momento em que o fogo começou

X
Foto: Reprodução
Siga-nos no google-news


Um incêndio de grandes proporções em um prédio de 15 andares mobilizou equipes de segurança pública em Porto Belo na manhã desta quinta-feira, 20 de julho. O edifício, localizado na Avenida João Manoel Jaques, esquina com a Rua Pelotas, atraía uma multidão de curiosos que precisaram ser dispersados pelas autoridades.

Diante da situação crítica, a Polícia Militar deslocou-se para o endereço especificado com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas e veículos na área. Devido à presença de muitos curiosos, foi necessário isolar a via, dispersar a multidão e orientar os proprietários dos veículos estacionados para que os retirassem, abrindo caminho para o trabalho do Corpo de Bombeiros de Porto Belo e Balneário Camboriú.

Labaredas de fogo e pedaços da estrutura despencavam sobre a via, colocando em risco a segurança das pessoas que passavam pelo local. Para controlar a situação, foram mobilizados quatro caminhões de bombeiros.

No momento do incêndio, cerca de 28 colaboradores estavam no local. Felizmente, todos foram retirados de maneira segura pela empresa responsável antes da chegada dos bombeiros.

Apesar da magnitude do incidente, não houve feridos. A causa provável do incêndio será investigada pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Segurança

Entre o fim de 2024 e primeiras horas de 2025, cinco mulheres foram agredidas no Litoral Norte de SC

Agressão foram registrados em Itajaí, Balneário Camboriú, Penha, Barra Velha e Porto Belo

Mais notícias

Animal

Fort Atacadista inaugura loja em Penha com doação para causa animal

Inauguração contou com doação para o Projeto Adote Penha, que promove a castração e adoção de animais abandonados na cidade

Economia

Finanças Sistêmicas: o método que promete revolucionar a relação com o dinheiro

Criado pela administradora Letícia Lucca, gaúcha radicada em Florianópolis, método une finanças estratégicas e autoconhecimento para transformar negócios e vidas; empresária atua em todo o país