keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Grávida fica em choque após a morte do pai por coronavírus e morre de AVC

A mulher estava grávida do segundo filho

X

Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nessa quinta-feira (7/1), em Cuiabá (MT), 13 dias após ficar em choque e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por coronavírus. A mulher estava grávida do segundo filho. Marciele é filha do professor Lauro Feldmann, de 69 anos, que morreu no dia 25 de dezembro enquanto estava internado com Covid-19 no Hospital Regional de Água Boa. Ela trabalhava no cartório da cidade e já era mãe de uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da comunidade luterana da cidade ao portal G1, ao qual a família Feldmann participa, Marciele passou mal e entrou em choque ao saber da morte do pai. Grávida de 8 meses, ela foi levada às pressas ao hospital da cidade e sofreu uma convulsão.

Ela foi encaminhada para um parto de emergência e o bebê, Bernardo Augusto, nasceu. A criança ficou internada com insuficiência respiratória, enquanto a mãe se recuperava do parto.

No mesmo dia, Marciele se queixou de dores de cabeça, foi entubada e levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a família, Bernardo foi transferido em UTI aérea para Sorriso, onde ficou internado e recebeu alta em 1º de janeiro. A criança está sob os cuidados da avó e da tia, assim como o irmão de 16 anos.

Brasil

Funcionária de Lotérica guarda bilhete premiado de mais de R$6 milhões e entrega para apostador

A Lotérica Tupi funciona há 12 anos em Cruz Alta. Ao longo de mais de uma década, este foi o maior prêmio distribuído pelo local

Brasil

Avião fretado levará corpos de vítimas de acidente de ônibus para o Pará

O acidente ocorreu no km 668 da BR-376, em Guaratuba, na descida da Serra do Mar

Brasil

Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena

Os números sorteados neste sábado foram 02, 09, 34, 49, 51, 55

Brasil

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima

Brasil

Estudantes fazem as provas de exatas do Enem neste domingo

Portões serão abertos às 11h30 e provas começarão às 13h30

Mais notícias