keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Grávida fica em choque após a morte do pai por coronavírus e morre de AVC

A mulher estava grávida do segundo filho

X
Siga-nos no google-news

Marciele Feldman, de 40 anos, morreu nessa quinta-feira (7/1), em Cuiabá (MT), 13 dias após ficar em choque e sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por coronavírus. A mulher estava grávida do segundo filho. Marciele é filha do professor Lauro Feldmann, de 69 anos, que morreu no dia 25 de dezembro enquanto estava internado com Covid-19 no Hospital Regional de Água Boa. Ela trabalhava no cartório da cidade e já era mãe de uma adolescente de 16 anos.

Segundo informações da comunidade luterana da cidade ao portal G1, ao qual a família Feldmann participa, Marciele passou mal e entrou em choque ao saber da morte do pai. Grávida de 8 meses, ela foi levada às pressas ao hospital da cidade e sofreu uma convulsão.

Ela foi encaminhada para um parto de emergência e o bebê, Bernardo Augusto, nasceu. A criança ficou internada com insuficiência respiratória, enquanto a mãe se recuperava do parto.

No mesmo dia, Marciele se queixou de dores de cabeça, foi entubada e levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a família, Bernardo foi transferido em UTI aérea para Sorriso, onde ficou internado e recebeu alta em 1º de janeiro. A criança está sob os cuidados da avó e da tia, assim como o irmão de 16 anos.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Brasil

Scooter elétrica precisará de licenciamento e placa, define Contran

Essa é a determinação de uma resolução aprovada pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que será publicada nos próximos dias

Brasil, Economia

Empresas Icon, de Criciúma, marcam presença na Expo Revestir com lançamentos para o setor cerâmico mundial

Feira ocorre entre os dias 14 e 17 de março no São Paulo Expo, na capital paulista; grupo empresarial possui unidades também em Tubarão (SC) e outras espalhadas pelo Brasil e até na Argentina

Brasil

Cerca de 40% da água potável captada em mananciais é desperdiçada no Brasil

Água própria para consumo humano não chega até as casas da população

Brasil

Mega-Sena acumulada deve pagar R$ 115 milhões nesta quarta-feira

As apostas na Mega-Sena podem ser feitas até as 19h do dia do sorteio

Brasil

Homem filma momento de sua morte ao cair de Tirolesa no Ceará

O homem ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos