Uma mulher foi torturada na madrugada desta quinta-feira, 05, em Santa Rosa do Sul, no Sul Catarinense. Ela teve os cabelos cortados, sobrancelhas raspadas, sofreu uma série de lesões e quase teve o corpo queimado. As agressões duraram aproximadamente duas horas e meia.
Ela estava em casa, no bairro Moinho dos Ventos, onde mora com o companheiro e um amigo dele. As agressões iniciaram por volta das 04h. As agressões foram realizadas por este outro morador, mais dois amigos e uma amiga do casal.
A tortura começou quando ela foi agarrada por trás e amarrada pelo homem que mora na residência, os dois já tinham um desentendimento. De acordo com a vítima, o suspeito usa a casa deles para vender drogas.
Com a ajuda dos amigos, o homem colocou um pano em sua boca, cortaram seu cabelo, rasparam suas sobrancelhas e machucaram suas unhas. Por fim colocaram gasolina por todo o seu corpo.
Antes que ateassem fogo em seu corpo, já por volta das 07h, seu companheiro chegou e a soltou. Ela conseguiu fugir e acionou a polícia.
Os policiais foram até o endereço e encontraram os envolvidos. Havia restos do cabelo da vítima na churrasqueira. Porções de maconha e cocaína foram apreendidas. Havia também uma balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.
Um celular dos envolvidos foi localizado, nele, de acordo com a vítima, havia imagens da tortura. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.