keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grupo Koch abre recrutamento para novo Atacadista em Balneário Camboriú

A seleção de profissionais inicia no dia 31 de maio e a expectativa é que 200 vagas sejam preenchidas

X
Divulgação

O município de Balneário Camboriú é o próximo destino do Komprão Koch Atacadista, bandeira atacadista do Grupo Koch, com a abertura da primeira unidade da rede na cidade. E para isso, o Grupo abre processo seletivo entre os dias 31 de maio e 02 de junho, para a composição da equipe de profissionais. 

A loja, localizada no bairro Nova Esperança,  contará com um time formado por 200 pessoas. Os postos de trabalho, para maiores de 16 anos, são para as funções de Auxiliar de limpeza, Atendente de Carnes, Empacotador, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Repositor, Conferente de Mercadorias, Estoquista, Fiscal de Prevenção e Perdas, Vendedor (a) de Atacado, Demonstrador de Mercadorias, Assistente de Setor, Supervisor de Setor, Gerentes de Setor e PCD’s.  “Estamos muito felizes em abrir mais esta oportunidade de trabalho para os moradores de Balneário Camboriú e região, colaborando não apenas com seu desenvolvimento profissional, mas também abrindo portas para inúmeras oportunidades”, destaca o diretor de recursos humanos, Antônio Koch.

Para os novos contratados, o Grupo Koch oferece Plano de saúde, Plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte. Todo o processo ocorrerá dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e álcool em gel para higienização das mãos.  Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, unidos de currículo com foto, documento, e protegidos por máscara.

Fonte: Clicsc

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta