keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Grupo Pereira da rede Fort Atacadista e Comper lança campanha ‘Troco em Dobro’ para ajudar instituições

Até dezembro empresa vai doar exatamente o mesmo valor arrecadado nas lojas

O Grupo Pereira, através das bandeiras Fort Atacadista e Comper, lança, a partir deste mês, o programa Troco em Dobro. Até dezembro, a empresa vai doar exatamente o mesmo valor arrecadado no já tradicional Troco Solidário e dobrar também o número de instituições atendidas. O objetivo é beneficiar entidades filantrópicas que sofreram com a redução do investimento social em função da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Desde 2007, o Troco Solidário, programa que convida o cliente a arredondar o seu troco no final de cada compra, já doou mais de R 11 milhões para 365 instituições de caridade, impactando e promovendo a melhoria da qualidade de vida de mais de 250 mil pessoas, nos estados em que o Grupo está presente. Os centavos viraram milhões.

“Os nossos clientes são os responsáveis pela doação espontânea do arredondamento de seus trocos. Essa ação muda a vida de milhares de pessoas e por isso agradecemos muito. Os clientes são o pilar desse programa”, diz Beto Pereira, presidente do Grupo Pereira. Como exemplo, no último mês de abril foi divulgada a conclusão de uma das recentes etapas do Troco Solidário, e somente no estado de Santa Catarina foram 18 entidades filantrópicas beneficiadas com o montante de R$ 462 mil – valor doado pelos clientes nas lojas do Fort Atacadista.

Além de ajudar as instituições, a ideia do “Troco em Dobro” é fomentar ainda mais o espírito solidário entre os clientes. “Neste momento difícil, nada mais justo do que somarmos esforços e, neste período de distanciamento social, nos aproximarmos ainda mais daqueles que precisam da nossa ajuda”, completa Beto.  Com a iniciativa do Troco em Dobro, o Grupo Pereira doará para uma instituição a mais em cada região onde atua, sendo que o valor arrecadado revertido para a instituição já cadastrada será o mesmo que a empresa doará para esta outra nova instituição social. Desta forma, a empresa continua promovendo a união de forças, facilitando o dia a dia do doador e promovendo entregas a entidades idôneas que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Geral

Pandemia pode provocar falta de cervejas nos supermercados de SC

Falta de produtos como alumínio, papelão, garrafas e rótulos plásticos também pode agravar cenário

Geral

Mulher morre em Balneário Camboriú após acidente com patinete elétrico

Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (26), após bater um patinete elétrico de frente com um caminhão, em Balneário Camboriú. O fato ocorreu na rua 902. Segundo informações, a vítima foi identificada como Luany […]

Geral

Imprensa argentina confirma a morte de Maradona

Maradona passou por uma cirurgia no cérebro no começo do mês

Geral

Defesa Civil alerta para ventos de até 70km/h no Litoral de Santa Catarina

A previsão aponta para a possibilidade de ventos moderados e persistentes de quadrante nordeste no Litoral Catarinense

Geral

Vídeo: Acidente entre moto e caminhão bloqueia a BR-101 em Balneário Camboriú

O motociclista foi resgatado pelo helicóptero Arcanjo. Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima

Mais notícias