keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Guincheiro de 65 anos de Joinville desaparece em SC

Agostinho, conhecido como Augusto do Guincho, foi visto pela última vez às 10h15 do dia 24 de dezembro

X
Siga-nos no google-news

“É desesperador”. Com essa palavra, André Wagner Boso definiu os momentos de angústia desde o desaparecimento do seu pai, Agostinho Boso, de 65 anos.

Agostinho, conhecido como Augusto do Guincho, foi visto pela última vez às 10h15 do dia 24 de dezembro nas proximidades do bairro Petrópolis, zona Sul de Joinville, e o guincho foi encontrado na Bica d’água no próprio bairro Petrópolis. Segundo o filho André, o pai trabalha com guincho há aproximadamente 12 anos, não tem inimizades, não tem vícios, só trabalha e vive para família.

Um boletim de ocorrência foi registrado. “A polícia está investigando. As equipes de inteligência das polícias Civil e Militar estão fazendo buscas, averiguando câmeras de segurança”, informou André, que tem esperanças de encontrar logo seu pai. Alessandra Prado, nora de Agostinho, também está muito apreensiva. Nas redes sociais, ela deixou uma mensagem agradecendo pelos compartilhamentos.

“Pessoal, muito obrigada a todos que estão compartilhando, nosso Natal está sendo muito triste. Não temos nenhuma notícia. Esse é meu sogro, pai do André, ele não tem vícios, nunca dormiu fora de casa, o único problema de saúde que ele tem é no joelho.”

Agostinho mora no bairro Fátima junto com a esposa e o filho mais velho. Segundo a nora, Agostinho Boso, é um trabalhador. Mesmo aposentado, decidiu continuar como guincheiro. Qualquer notícia sobre Agostinho ligar para (47) 991678171 ou (47) 991647978.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal ClicSC.
Segurança

Mulher morre em acidente de moto com caminhão em Porto Belo

A colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Governador Celso Ramos

Segurança

Foragido é preso na Capital após aplicar golpe de R$500 mil

Ele estava com um mandado de prisão em aberto referente a uma condenação superior a 17 anos

Segurança

Menina de três anos morre vítima de pneumonia em Brusque

Agatha Sofia Silva de Oliveira era estudante do Centro de Educação Infantil Laura Catani

Mais notícias

Famosos

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Luísa Caser, de Florianópolis, participou de curso ministrado pelo Dr. Igor Alves, conhecido por cuidar do rosto de diversas celebridades, com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais

Geral

Quina pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta-feira

Prêmio é o maior da história do concurso