keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Handebol mirim feminino conquista mais um título para Balneário Camboriú

Oito equipes disputaram a competição. Foram 24 jogos com cerca de 115 atletas.

X

Balneário Camboriú conquistou mais um título importante neste ano no handebol. A equipe feminina mirim da FME foi campeã da Série Prata da Liga SC. Oito equipes disputaram a competição. Foram 24 jogos com cerca de 115 atletas.

Para chegarem ao título tiveram que enfrentar as equipes da chave A, depois competiram com o grupo B definindo quem jogaria a Série Prata e Ouro. Por conta das derrotas para Barra Velha, Jaraguá do Sul, Marcílio/Fayal/FMEL e São José foram qualificados para a Série Prata. Jogando diretamente a semifinal venceram São José com o placar apertado de 6 x 5. Na final outro jogo acirrado, desta vez a vitória foi por 8 x 7 com a equipe de Balneário se consagrando campeã contra os donos da casa Marcílio/Fayal/FMEL.

Esta foi a primeira vez que as garotas disputaram algum campeonato, obtiveram um bom resultado nas fases finais trazendo o título para Balneário. “Ficamos muito felizes com resultado, por ser a primeira competição delas, foram muito bem”, ressaltou Bruna Correa Garcia.

A Série Prata terminou com Balneário Camboriú campeã, Itajaí vice e São José na 3ª colocação, já na Série Ouro Barra Velha levou a melhor, seguido de Jaraguá do Sul e Blumenau em terceiro.

Mais notícias

Segurança

Dez pessoas são presas em operação da Polícia Civil em SC

São apurados crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, entre outros. Durante a apuração algumas pessoas já haviam sido presas e drogas apreendidas.

Segurança

Grupo responsável por furtos de residências é preso no Vale do Itajaí

A Polícia Civil apurou que o bando foi responsável por oito furtos, gerando ao total prejuízo de R$ 600 mil às vítimas.