keyboard_backspace

Página Inicial

economia

Havan começa contratação para megaloja em Balneário Camboriú

A Havan está com 150 novas oportunidades de trabalho para a cidade de Balneário Camboriú (SC). Será inaugurada a 3ª loja na cidade e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe […]

X

A Havan está com 150 novas oportunidades de trabalho para a cidade de Balneário Camboriú (SC). Será inaugurada a 3ª loja na cidade e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, ressalta que todo o processo de seleção é feito de forma on-line. Após o cadastramento do currículo, o candidato selecionado é informado através de e-mail ou WhatsApp. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Também que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica. As oportunidades são para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços) fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outros.

Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 151 megalojas espalhadas pelo Brasil.

economia

Vendas de veículos têm queda de 14,6% em fevereiro

No segmento de carros de passeio, a retração ficou em 10,6%, com a produção de 155 mil automóveis.

economia

Senai tem vagas abertas para capacitação gratuita em segurança digital

Os melhores talentos terão acesso a um programa de estágio ou emprego, posições que serão oferecidas por parceiros e clientes Cisco.

economia

Indústria brasileira cresce 0,4% de dezembro para janeiro

O setor ainda está em um patamar 12,9% abaixo do nível recorde alcançado em maio de 2011

economia

Arrecadação catarinense cresce 5,7% em fevereiro

Os segmentos que tiveram maior crescimento em fevereiro de 2021 em relação ao mesmo mês em 2020 foram o de materiais de construção

economia

Poupança tem maior retirada líquida em fevereiro em cinco anos

A retirada líquida é a maior registrada para meses de fevereiro desde 2016

Mais notícias

coronavirus

Unimed Litoral informa que trabalhando na capacidade máxima por conta da Covid-19

Transferências para outros hospitais estão comprometidas neste momento

Segurança

PM encerra festa clandestina e apreende violão

Conforme a Polícia Militar, esta foi a única ocorrência durante o primeiro dia do final de semana