keyboard_backspace

Página Inicial

economia

Havan inaugura megaloja em Balneário Camboriú

Será a terceira megaloja Havan em Balneário Camboriú e 154ª do grupo.

X

A Havan começa 2021 inaugurando mais duas megalojas neste mês de janeiro. A previsão é que sejam abertas 20 filiais pelo Brasil neste ano, com investimentos  de R$400 milhões. Dessa vez, abrem as portas as unidades de Balneário Camboriú, no dia 14, e Capão da Canoa (RS), na semana seguinte, dia 21.

Será a terceira megaloja Havan em Balneário Camboriú e 154ª do grupo. O empreendimento fica na avenida do Estado, bairro Pioneiros e funcionará das 9h às 22h, de segunda-feira a domingo. Em cada empreendimento são gerados cerca de 150 novos postos de trabalho.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que o plano de expansão da empresa seguirá a todo vapor neste ano. Atualmente, a redes varejista tem filiais em 17 estados e deseja expandir para todos os demais estados brasileiros nos próximos anos. “Eu sou um otimista nato. Acredito no Brasil e na importância do emprego para dar liberdade para as pessoas. Essa é a nossa motivação e para cada loja que abrimos, nasce um novo desejo de inaugurar a próxima. Vamos em frente!”

Experiência completa

Nas megalojas os clientes encontram uma experiência completa de compras, podendo contar com um mix de produtos de mais de 300 mil itens nacionais e importados, em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros. Contam com estacionamento gratuito, ambiente climatizado, praça de alimentação e em algumas lojas, há parques de diversão e cinemas.

Além das lojas físicas, a Havan também oferece outros canais de compras para facilitar a vida do cliente. Como o “Compra Fácil”, que transforma os estoques das lojas em centros de distribuição. O “Retira Fácil”, que oportuniza a compra no site e retirada do produto em qualquer loja Havan. E ainda, o “Zap Havan”, com opção de acessar 10 serviços diferentes.

Fonte: Clicsc

economia

Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

De acordo com o presidente, está em estudo a diminuição do PIS e da Cofins, impostos federais que incidem sobre os combustíveis

economia

Programa Agentes Locais de Inovação pretende aumentar produtividade dos pequenos negócios na região da Foz

As empresas que se inscreverem têm como benefícios a inovação em produtos, processos, marketing, modelos de negócio e práticas sustentáveis

economia

Micro e pequenas empresas têm até sexta-feira para aderir ao Simples

O recolhimento deve ser pago até o dia 20 do mês seguinte àquele em que houver sido auferida a receita bruta.

economia

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

Os recursos serão depositados na poupança social digital da Caixa e já estarão disponíveis no dia 28

economia

Porto de Itajaí registra crescimento de 194% em toneladas nos últimos quatro anos

Os produtos mecânicos e eletrônicos, os produtos químicos e os têxteis diversos foram os principais itens importados.

Mais notícias