keyboard_backspace

Página Inicial

Negócios

Havan recebe prêmio por conteúdo de marketing feito por clientes

O prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2023 também homenageou outras 15 empresas do estado

X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

A Havan, em uma cerimônia realizada no Hotel Faial em Florianópolis na última segunda-feira (27), foi reconhecida pelo Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC 2023, destacando-se na categoria varejo. O reconhecimento foi atribuído ao seu projeto inovador “Tem Na Havan”, que fortalece a presença da marca nas redes sociais por meio dos próprios clientes.

Ana Maria Leal da Veiga, coordenadora de Marketing da Havan, juntamente com a equipe responsável pelo projeto, marcou presença na premiação. O projeto “Tem Na Havan” foi desenvolvido para encorajar os clientes a se tornarem promotores da marca nas redes sociais, utilizando a hashtag #TemNaHavan para criar conteúdo autêntico e original.

A estratégia adotada pela Havan permitiu que o conteúdo gerado pelos clientes fosse publicado organicamente, sem necessidade de impulsionamento. Esse método resultou em uma performance notável, muitas vezes superando as médias mensais das redes sociais da própria empresa.

Luciano Hang, proprietário da Havan, expressou seu agradecimento, enfatizando que o prêmio é um reflexo do apoio e confiança dos clientes da marca. Hang destacou a importância dos clientes como os melhores promotores e vendedores da Havan.

O prêmio, conhecido como o Oscar do Marketing Catarinense, não apenas reconheceu a Havan, mas também homenageou outras 15 empresas do estado. A premiação é notória por valorizar a qualidade, criatividade, alcance e superação de metas no âmbito do marketing.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Negócios

Inauguração: Fort Atacadista investe R$60 milhões em nova loja em Joinville

Abertura da 5ª loja do Fort em Joinville, na próxima quarta-feira, 20 de novembro, faz parte do projeto de expansão e modernização da rede na cidade; esta é a 126ª unidade de negócios do Grupo Pereira

Economia, Negócios

PixCard, de SC, inova em crédito parcelado por pix e planeja crescer mais de 170%

Com quatro sócios à frente da operação, a plataforma é o primeiro “Free Label” do mercado brasileiro, ou seja, um cartão sem bandeiras (como Visa e Mastercard), que dispensa rede de adquirência e tem abrangência nacional

Negócios

Molas Brusque projeta crescimento de 12% em 2024

Fundada em 1984 por Carlos Roberto Fischer, a Molas Brusque consolidou-se como referência nacional na indústria de molas

Negócios

Fort Atacadista expande ‘Boteco Gelado’ e chega a 9 lojas de Santa Catarina

A operação, por enquanto exclusiva de algumas lojas do atacarejo no litoral catarinense, oferece praticidade e variedade de bebidas geladas; seis novas unidades foram recém inauguradas

Negócios

Cor do Pano, marca catarinense de pijamas e homewear, abrirá nova loja em Balneário Camboriú, em novembro

Marca de Gravatal, cidade no Sul Catarinense, possui cinco unidades da rede espalhadas pelo estado e abrirá nova loja em Balneário Camboriú

Mais notícias

Cultura e Lazer

Festival de Rock agita Beira-Mar de São José no próximo fim de semana

Evento Mundial Rock chega a sua quarta edição neste sábado (23) e domingo (24), com uma programação repleta de Rock N' Roll

Cotidiano

Mercado de modelos em Santa Catarina se destaca por revelar perfis diversos

Antes restrito apenas a um biotipo, atualmente o mercado de modelos conta com perfis diversos, fugindo dos estereótipos padrões, para atender todos os tipos de campanhas