keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Helicóptero que presta serviço ao Beto Carrero cai em Joinville após ser sequestrado

Um helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi retirada com vida por policiais do Águia da Polícia Militar

Um helicóptero caiu no bairro Paranaguamirim, em área residencial na zona sul de Joinville, na tarde desta quinta-feira (8). Três pessoas morreram e uma foi retirada com vida por policiais do Águia da Polícia Militar. A aeronave da empresa Avalon Táxi Aéreo Ltda, que presta serviço de passeios e fretamento ao Beto Carrero, em Penha, sofreu o acidente após ser sequestrada, segundo confirmou porta-voz do parque temático.

No helicóptero estavam quatro pessoas e, até o momento, foi confirmado que uma delas tem várias passagens pela polícia. As identidades ainda não foram divulgadas.   

Confira a nota de esclarecimento da assessoria de imprensa do Beto Carrero:

“Lamentamos a queda de uma aeronave pertencente a empresa Avalon Taxi Aéreo, que terceiriza o serviço de voos panorâmicos no Beto Carrero World. Segundo informações da Avalon Táxi Aéreo, a aeronave não estava operando nas rotas do serviço oferecido na área do Parque”

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima