keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Homem agride companheira com uma muleta

Quando a guarnição foi até homem para dar voz de prisão, ele que estava visivelmente embriagado e alterado, resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo

X

Nesta quinta-feira (13) por volta das 01h15, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Campos Novos, no Bairro dos Municípios de Balneário Camboriú.

Ao chegar no local e fazer o primeiro contato com a vítima, senhora de 50 anos, relatou que seu marido, o senhor de 45 anos, chegou embriagado na residência e que os dois começaram a discutir. Na discussão, o homem a agrediu com um tapa no rosto e usou de uma muleta para agredi-la região do braço.

Quando a guarnição foi até homem para dar voz de prisão, ele que estava visivelmente embriagado e alterado, resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.

Mais notícias

Geral

Governo de SC decreta fechamento de serviços não essenciais no fim de semana

O Governo do Estado anunciou novo decreto nesta quinta-feira, 25, suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira, 26 de fevereiro, até as 06h de segunda-feira, 1º de março. A decisão é […]

coronavirus

Itajaí suspende aulas e limita atendimentos no comércio até as 22h

Restrições têm objetivo de frear avanço da pandemia e reduzir o contágio