keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem agride e mata idoso por causa de política em Balneário Camboriú

O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e por uma viatura do Samu, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local

X
Siga-nos no google-news

Um idoso de 61 anos morreu após uma briga na tarde de quarta-feira (27) na cidade de Balneário Camboriú. O crime ocorreu na Avenida Alvin Bauer, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, a vítima era um andarilho e estaria ameaçando as pessoas.

Um homem de 44 anos foi detido como suspeito. Ele relatou à PM que os dois estavam conversando sobre política antes de se alteraram e começarem a brigar. Algumas testemunhas disseram que o suspeito estava muito alterado e dizia palavras ofensivas ao idoso.

Ainda segundo as testemunhas, a vítima teria se afastado do suspeito, que continuou a discussão e passou a agredi-lo. O idoso chegou a cair no chão e pedir para que parasse de ser agredido. No entanto, o suspeito não parou com as agressões à vítima.

O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e por uma viatura do Samu, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu no local. A Polícia Civil, o IML (Instituto Médico Legal) e o IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.